/
/
Inovação: há novidades e mudanças na gestão da Sitel Brasil

Inovação: há novidades e mudanças na gestão da Sitel Brasil

O mercado está passando por mudanças e, acompanhando essa evolução, o Country Manager da Sitel Brasil assume um novo papel no Grupo

Focada em acompanhar a constante transformação da indústria em que atua, o Grupo Sitel aplicou algumas mudanças em sua gestão e traz boas notícias. O Country Manager da Sitel Brasil desde Janeiro de 2016, Géraud Mazel, assume um novo papel na matriz da empresa, localizada em Miami: ele passa a ser Vice-Presidente de Transformação para o Grupo Sitel.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Nessa nova posição, Mazel será responsável pela estratégia de transformação da companhia e passa a responder diretamente para o COO Global do grupo. O processo de transição de cargo já começou e deve ser concluído até março de 2018.

Mudanças no Brasil

Além disso, Laurent Delache, executivo renomado no mercado de Customer Experience Management, assume o papel de Country Manager Brasil, também se reportando a Olivier Camino. Delache acompanhará todos as questões ligadas à operação no Brasil.

O executivo possui mais de 25 anos de experiência profissional em CRM, TI, Consultoria de Negócios e Operações de Contact Center. Delache passou também por diversas organizações globais, incluindo empresas como Alcatel Lucent, Aspect, Bull, COPC e Genesys. Em sua última posição, atuou como Vice-Presidente Sênior na Aspect para a América Latina e Caribe.

Como a empresa ressalta, as mudanças refletem o trabalho de evolução do Grupo Sitel para alcançar seus objetivos futuros.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]