Mesmo diante de todas as inovações tecnológicas presentes no mercado atualmente – extremamente úteis e positivas, diga-se de passagem –, ainda é indispensável o papel do trabalho humano em uma empresa. Isso vale para as mais variadas profissões: são as pessoas que fazem a diferença, afinal, adicionam emoção, carisma e empatia ao serviço prestado, ao projeto desenvolvido. Millennials, esse papo é com vocês!
No ambiente de relacionamento com clientes essa questão é vivenciada de maneira ainda mais intensa. Mesmo com robôs de voz e de texto, que cumprem suas respectivas funções com cada vez mais qualidade, ainda é essencial contar com indivíduos qualificados e, em muitos casos, especializados.
Uma empresa onde millennials podem crescer
Um exemplo é o trabalho desempenhado na Sitel. Por lá, o atendimento é de alto nível, bem como o grau de reconhecimento dos colaboradores. A empresa passa, no momento, por um período de intensa evolução – o que beneficia também os funcionários. Prova disso é que indivíduos que atuam na empresa há tempos têm orgulho de contar a própria história e lembrar o caminho percorrido lá dentro.
Confira mais sobre o assunto no vídeo.
+ SITEL
Redes sociais: da busca ao acolhimento
Da tradição aos novos negócios
A importância da diversidade étnica e o atendimento multilíngue
Gestão da reclamação: como deixar o cliente mais satisfeito?