/
/
Iniciativa global vai levar empreendedores para a Nova Zelândia

Iniciativa global vai levar empreendedores para a Nova Zelândia

Organizações neozelandesas querem juntar profissionais interessados em resolver problemas mundiais, oferecendo até mesmo um novo tipo de visto. Entenda

Às vezes, mudar o mundo não é uma ideia tão sonhadora assim. Uma nova iniciativa quer juntar até 400 empreendedores decididos a lidar com desafios mundiais. Profissionais de todos os países do globo poderão vivenciar uma experiência empreendedora totalmente diferente na Nova Zelândia – esse é o objetivo da Edmund Hillary Fellowship (EHF) e da Immigration New Zealand.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O projeto visa atrair empreendedores, investidores e equipes de startups a cada ano para incubar e desenvolver projetos de amplo impacto. Também se somarão aos empreendedores e suas equipes, a cada ano, 20 neozelandeses que se beneficiarão do suporte e das redes globais.
“A Nova Zelândia possui tudo o que é necessário para ser um polo de inovação global e atrair as mentes mais brilhantes do mundo, sobretudo por conta da facilidade de se fazer negócios no país, alto nível educacional, baixíssimos índices de corrupção e boas relações internacionais”, explica Yoseph Ayele, CEO da EHF.
Um dos principais facilitadores do programa é a Global Impact Visas (GIVs), uma nova categoria de vistos que a Immigration New Zealand emitirá aos Fellows indicados pela EHF para o programa de três anos. Os GIVs oferecem aos bolsistas EHF um visto de trabalho aberto de três anos para viver e trabalhar na Nova Zelândia de forma a desenvolver negócios globais, e oferece elegibilidade para residência após 30 meses no programa.
“Os GIVs são o primeiro tipo de vistos no mundo orientados ao impacto global”, afirma Ayele. “É voltado aos talentos empreendedores globais, que talvez podem não se adequar a outras categorias de vistos, mas têm a motivação, capacidade e conexões para criar grande valor”.
A EHF é uma colaboração entre a organização sem fins lucrativos Hillary Institute for International Leadership e a Kiwi Connect, uma instituição que promove o empreendedorismo de alto impacto na Nova Zelândia.
Como vai funcionar
A iniciativa oferece um programa de três anos de subsídios, com suporte local personalizado e acesso às reconhecidas redes de inovação neozelandesas e recursos para incubar e desenvolver empreendimentos inovadores no país. A CEO destaca que a ação está em busca das “mentes mais brilhantes do mundo em todos os estágios de seus empreendimentos e que têm como objetivo criar impacto global positivo a partir da Nova Zelândia”.
A inspiração vem de Sir Edmund Hillary, o neozelandês mais reconhecido internacionalmente. “Ele nos mostrou que tudo é possível com coragem e foco já que foi a primeira pessoa a escalar o Monte Everest. Posteriormente, dedicou a maior parte de sua vida ao trabalho humanitário para melhorar a vida das comunidades Sherpa no Himalaia”, conta. “Nossos Fellows serão grandes embaixadores do legado de Sir Edmund, incorporando seus valores de ousadia, interconexão, excelência, autenticidade, humildade e eficiência para realizar suas missões”.
As inscrições online estarão abertas o ano todo e a EHF selecionará a primeira turma de Fellows até ao segundo semestre de 2017, com uma nova turma se formando a cada seis meses, cada uma com no máximo 60 Fellows (50 Fellows de diferentes partes do mundo e 10 da Nova Zelândia). Saiba mais aqui.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]