Pesquisar
Close this search box.
/
/
Iniciativa global vai levar empreendedores para a Nova Zelândia

Iniciativa global vai levar empreendedores para a Nova Zelândia

Organizações neozelandesas querem juntar profissionais interessados em resolver problemas mundiais, oferecendo até mesmo um novo tipo de visto. Entenda

Às vezes, mudar o mundo não é uma ideia tão sonhadora assim. Uma nova iniciativa quer juntar até 400 empreendedores decididos a lidar com desafios mundiais. Profissionais de todos os países do globo poderão vivenciar uma experiência empreendedora totalmente diferente na Nova Zelândia – esse é o objetivo da Edmund Hillary Fellowship (EHF) e da Immigration New Zealand.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O projeto visa atrair empreendedores, investidores e equipes de startups a cada ano para incubar e desenvolver projetos de amplo impacto. Também se somarão aos empreendedores e suas equipes, a cada ano, 20 neozelandeses que se beneficiarão do suporte e das redes globais.
“A Nova Zelândia possui tudo o que é necessário para ser um polo de inovação global e atrair as mentes mais brilhantes do mundo, sobretudo por conta da facilidade de se fazer negócios no país, alto nível educacional, baixíssimos índices de corrupção e boas relações internacionais”, explica Yoseph Ayele, CEO da EHF.
Um dos principais facilitadores do programa é a Global Impact Visas (GIVs), uma nova categoria de vistos que a Immigration New Zealand emitirá aos Fellows indicados pela EHF para o programa de três anos. Os GIVs oferecem aos bolsistas EHF um visto de trabalho aberto de três anos para viver e trabalhar na Nova Zelândia de forma a desenvolver negócios globais, e oferece elegibilidade para residência após 30 meses no programa.
“Os GIVs são o primeiro tipo de vistos no mundo orientados ao impacto global”, afirma Ayele. “É voltado aos talentos empreendedores globais, que talvez podem não se adequar a outras categorias de vistos, mas têm a motivação, capacidade e conexões para criar grande valor”.
A EHF é uma colaboração entre a organização sem fins lucrativos Hillary Institute for International Leadership e a Kiwi Connect, uma instituição que promove o empreendedorismo de alto impacto na Nova Zelândia.
Como vai funcionar
A iniciativa oferece um programa de três anos de subsídios, com suporte local personalizado e acesso às reconhecidas redes de inovação neozelandesas e recursos para incubar e desenvolver empreendimentos inovadores no país. A CEO destaca que a ação está em busca das “mentes mais brilhantes do mundo em todos os estágios de seus empreendimentos e que têm como objetivo criar impacto global positivo a partir da Nova Zelândia”.
A inspiração vem de Sir Edmund Hillary, o neozelandês mais reconhecido internacionalmente. “Ele nos mostrou que tudo é possível com coragem e foco já que foi a primeira pessoa a escalar o Monte Everest. Posteriormente, dedicou a maior parte de sua vida ao trabalho humanitário para melhorar a vida das comunidades Sherpa no Himalaia”, conta. “Nossos Fellows serão grandes embaixadores do legado de Sir Edmund, incorporando seus valores de ousadia, interconexão, excelência, autenticidade, humildade e eficiência para realizar suas missões”.
As inscrições online estarão abertas o ano todo e a EHF selecionará a primeira turma de Fellows até ao segundo semestre de 2017, com uma nova turma se formando a cada seis meses, cada uma com no máximo 60 Fellows (50 Fellows de diferentes partes do mundo e 10 da Nova Zelândia). Saiba mais aqui.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]