/
/
Infográfico: Brasil tem 51% das melhores para trabalhar

Infográfico: Brasil tem 51% das melhores para trabalhar

Das 100 empresas com as melhores práticas de pessoas da América Latina, 51 estão no Brasil
Legenda da foto

O Brasil responde pela maior parte das empresas consideradas as melhores para trabalhar na América Latina, segundo lista do Great Place to Work (GPTW). Do total de 100 companhias, 51 estão presentes em território nacional.

Desse total, 27 empresas estão em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e outras 5 no Ceará. Juntas, as 51 empresas no Brasil representam um faturamento de R$ 183 bilhões.

Considerando o perfil dos funcionários que atuam nessas empresas no Brasil, 54% são mulheres. Elas respondem por 43% dos cargos de liderança, sendo que 14% delas ocupam cargo de presidência.

O México é o segundo país com mais empresas premiadas: 30. Ao passo que o Peru tem 23 empresas. Confira o Infográfico sobre as premiadas da América Latina.

E não deixe de participar da lista das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO – iniciativa da revista NOVAREJO com o GPTW para reconhecer as empresas do setor de varejo que têm as melhores práticas de gestão de pessoas.

As inscrições para o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW NOVAREJO 2015 já estão abertas no site do Great Place To Work. As varejistas que quiserem participar da próxima edição devem responder à pesquisa online e entregar o culture audit até 30 de junho. Aqueles que quiserem responder a pesquisa via papel, devem fazê-lo até 30 de maio.

Leia mais

As melhores varejistas para trabalhar na AL

49% consideram RH estratégico

62% acreditam em aumento de desemprego

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

Assaí inaugura farmácia própria dentro do supermercado
A compra do mês acaba de ganhar um novo corredor. O Assaí Farma marca o início da estratégia da rede para transformar suas lojas em centros de serviços.
A IA já é rápida. Agora ela busca confiança
Whirlpool e SulAmérica mostram que a próxima fase da IA será proteger pessoas, apoiar decisões e fortalecer a confiança entre empresas e consumidores
Antes da IA dizer o que funciona, alguém precisa imaginar o que testar
Tahiana D'Egmont conta que na Nomad, a IA já analisa campanhas, identifica padrões e acelera decisões. Mas as melhores ideias ainda nascem em uma sala cheia de gente
Não é só competência, é eixo estratégico: a visão do Grupo Almaviva para a IA
Em entrevista exclusiva ao portal CM, Valéria Sandei, fala sobre o novo papel no Grupo Almaviva como Diretora Global de IA e afirma que o próximo ciclo com essa tecnologia será definido por aplicações concretas, responsáveis e escaláveis

Webstories

SUMÁRIO – Edição 297

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa | Runway


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]


Leandro Carvalho
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

Rodrigo Santinelo
rodrigo.santinelo@gpadrao.com.br

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Carolina Paes
Danielle Ruas 
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Leonam Dias

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

A IA vai acabar com o atendimento humano? Como investir com mais segurança Será que o consumidor realmente não aguenta mais tanta publicidade? O STF mudou as regras das plataformas digitais