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Indicadores e resultados financeiros da semana

Indicadores e resultados financeiros da semana

  Os números que podem fazer diferença no seu negócio publicados nesta primeira semana

 Busca por crédito, novas empresas e vendas por cartão foram alguns dos principais números divulgados na primeira semana de março. Além dos resultados positivos de redes varejistas como Mr. Cheney, Arezzo e Carrefour. Confira:

E-commerce de turismo deve crescer 14%
Vendas do setor ultrapassarão marca de US$ 13 bilhões no Brasil em 2015

Comércio representa 30% das novas empresas
Em janeiro, foram criadas 150.958 companhias das quais 45.548 são comerciais

Vendas de material de construção caem 2%
Em fevereiro, frente a janeiro, a queda foi ainda maior, de 6%, segundo Anamaco

Vendas em SP caem 9,2% em fevereiro
ACSP já havia mostrado que Carnaval impactou os resultados na cidade de São Paulo

Fluxo no varejo cai 5,7% em fevereiro
Segundo índice da SBVC com Virtual Gate, a retração já era esperada

Apenas 10% das mulheres rejeitam compras virtuais
Pesquisa do SPC Brasil mostra que elas não têm receio de comprar moda pela internet

Busca por crédito diminui 5,4% em fevereiro
Restrição da concessão de empréstimos motiva queda no indicador, segundo FecomercioSP

Pedidos de falências caem 41,1% em fevereiro
Queda é referente ao mesmo mês de 2014. Frente a janeiro o recuo foi de 21,2%, segundo a Serasa

Sudeste representa quase 60% do total de franquias
A briga entre Nordeste e Sul é boa. Setor espera crescer até 9% em 2015. Veja infográfico

Varejo recua 2,8% em fevereiro, diz Serasa
Movimentação no setor apresentou queda também frente a janeiro deste ano

Confiança do comércio recua ainda mais
A queda foi de 14,6% em fevereiro e chega ao patamar mais baixo da história, segundo CNC

 

Vendas por cartão recuam 18,7% em janeiro
Pesquisa realizada pela Cappta aponta alta em setores ligados a lazer

Vendas a prazo caem 4,83% em fevereiro
Segundo SPC Brasil e CNDL, esta é a sétima queda anual seguida

Resultados

On-line é 50% do crescimento da Target
Rede americana de lojas de departamentos amplia vendas via internet e mobile em mais de 30% no ano

Hering tem 2014 fraco
Reestruturação e alta de estoques derrubam Ebitda e fazem lucro líquido ficar estável no ano

Mr. Cheney mais que duplica faturamento em 2014
Rede de cookies saltou de R$ 5 milhões em 2013 para R$ 12 milhões com fábrica e novas lojas

Arezzo ultrapassa R$ 1 bi de faturamento
Empresa tem alta de 8% nas vendas em mesmas lojas e melhora resultados, com controle das despesas

Brasil é destaque nos resultados do Carrefour
Varejista cresce 18,1% na América Latina em 2014 e reforça investimentos na região

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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