Acreditar que a arte é a primeira expressão humana da beleza, que inspira atitudes positivas e propõe uma forma otimista e desafiadora de interagir com o mundo. A partir dessa premissa, o Instituto Grupo Boticário criou o Teatro Dr. Botica, um novo espaço cultural especialmente idealizado para espetáculos infantis e atividades culturais.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
“O Teatro Dr. Botica foi pensado como um espaço de fantasia e encantamento para oferecer diversão e arte para adultos e, principalmente, para crianças. Nós, do Instituto Grupo Boticário, acreditamos que beleza é o que a gente faz. Por isso, promovemos e incentivamos experiências culturais que possibilitam o contato com a beleza das pessoas, das relações e do mundo, promovendo acesso ao conhecimento e a expansão do repertório cultural das pessoas”, destaca Malu Nunes, diretora executiva do Instituto Grupo Boticário.
Instalações
Com capacidade para 259 pessoas (mais assento para obesos e pessoas com deficiência), a casa está localizada no Piso Superior do Shopping Metrô Tatuapé, na zona Leste de São Paulo. O teatro será aberto ao público no dia 9 de setembro com o espetáculo infantil ‘As Aventuras do Dr. Botica’, do Grupo Giramundo. O projeto também abrigará lançamento de livros, leituras de peças, palestras e seminários.