Algumas pessoas e empresas ficaram preocupadas com as manifestações prometidas para a Copa do Mundo do Brasil, no ano passado. Desta vez, a preocupação está voltada para o Qatar, país sede da Copa do Mundo de 2022.
Mesmo não sendo a próxima edição do evento, o país já chama a atenção do mundo. O problema é que isso ocorre em razão das muitas denúncias sobre as condições precárias e abusivas de trabalho dos operários trabalhando nos estádios e instalações que estão sendo construídas em decorrência do evento.
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A BBC ouviu três operários sobre o assunto e eles descreveram a situação como precária e opressiva. Inclusive, três jornalistas da empresa foram detidos no Qatar por investigarem a questão das condições de trabalho dos imigrantes.
Seguindo essa linha e com o intuito de impactar o resto do mundo sobre a situação, um grupo de designers resolveu se unir e redesenhar as marcas dos grandes patrocinadores do maior campeonato de seleções do planeta. Afinal, são grandes empresas patrocinando em evento em um país onde o trabalho escravo produz o divertimento futuro.
Confira as imagens abaixo.
Com informações do portal Adnews.