O iFood, plataforma brasileira de delivery on-line de comida, anunciou nesta segunda-feira (14) sua mais recente parceria com a China in Box, uma das maiores redes de comida chinesa do país.
Leia também:
iFood compra startup mineira de delivery via app
Desde o início de novembro, as cidades de São Paulo, Osasco, Jundiaí, Taubaté, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Brasília já possuem lojas cadastradas no serviço.
?A culinária chinesa já representa, em média, 6% dos pedidos feitos pelo iFood nas grandes metrópoles. Firmamos essa parceria pensando não só nos fãs deste tipo de comida, mas também em oferecer sempre um portfólio diversificado e completo na plataforma?, comentou em nota Felipe Fioravante, CEO do iFood.
Leia também:
Aperte o play para sair da crise
De acordo com Robinson Shiba, presidente do Grupo TrendFoods, a parceria atende a uma demanda de usuários do iFood, que desejavam a inclusão das redes China in Box. ?Estamos sempre atentos aos hábitos de compra dos consumidores e às suas necessidades, e acreditamos que essa novidade vai agregar valor tanto para o iFood quanto para o TrendFoods?, destacou o executivo em comunicado à imprensa.
Leia também:
Projeções para 2016 (Infográfico)