/
/
Havaianas mira no público geek e lança linha com estampas da Marvel

Havaianas mira no público geek e lança linha com estampas da Marvel

A linha conta com 13 estampas para adultos e crianças

De olho em como a comunidade nerd/geek mostra ao varejo e às empresas como sua apreciação pelo consumo pode ser vantajosa, a Havaianas trouxe ao catálogo uma linha nova com estampas da Marvel no Brasil. Com forte presença na cultura pop, a marca já vinha em direção a produtos para a linha adulta há algum tempo — recentemente, a Havaianas lançou uma parceria com a Netflix para promover uma ação que homenageava as mulheres da vida real, por meio de personagens icônicas de séries da plataforma de streaming.

Ao todo, a companhia anunciou que serão 13 estampas com os super-heróis da Marvel, com quatro linhas de sandálias, que estarão disponíveis para adultos e crianças. Os chinelos trarão personagens como o Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Hulk e Venom, que vão dos tamanhos 17/18 a 47/48. De início, a companhia destaca que fará o lançamento exclusivo para as lojas oficiais das Havaianas.

O lançamento ainda terá novas estampas no futuro e a marca pretende atingir a comunidade nerd/geek após o sucesso memorável dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que consagrou “Avengers: Ultimato” como uma das maiores bilheterias do mundo.

“Sempre buscamos trazer a alegria e descontração de Havaianas para todos os nossos produtos e não poderia ser diferente se tratando de uma linha com tantos nomes e histórias emocionantes. Esperamos que essa coleção possa reacender o espírito de heróis que temos dentro de nós”, afirma Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação da Havaianas Brasil.

Fãs da Marvel: um público geek e consumista

Há tempos a companhia tem investido em personagens icônicos da cultura pop, sobretudo pelo sucesso de vendas e demandas. A comunidade geek, que tem fama de ser consumista, tem feito sucesso nas lojas de nicho e também nas mais populares, como ocorre com linhas geeks da Pernambucanas, Riachuelo, Renner, C&A, entre outras.

Trazer produtos e serviços que estejam relacionados à cultura pop atrai novos consumidores e promove picos de venda. Além disso, atende a uma demanda que a comunidade nerd/geek tem feito às empresas.

“Queremos continuar trazendo personagens presentes no imaginário de milhares de adultos e crianças do Brasil e do mundo, atendendo um público amante da cultura pop”, completa Mariana.


+ Notícias

O que a cultura geek pode ensinar durante o isolamento social?

Por que a CCXP é tão popular? O que busca o público geek?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]