/
/
Habib’s tem um novo canal no seu delivery: o WhatsApp

Habib’s tem um novo canal no seu delivery: o WhatsApp

De olho nos millennials, Habib's anuncia mais um canal para o seu delivery: o WhatsApp. Veja como funciona

O Habib’s, uma das maiores redes de culinária árabe do País, incorporou o WhatsApp como o mais novo canal para que os consumidores façam os seus pedidos. O número para fazer os pedidos é o mesmo usado pela empresa: 3003-2828. Nesse caso, basta incluir o número no WhatsApp e fazer o pedido.

De acordo com a companhia, hoje os canais digitais do Delivery Habib’s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15% sobre esse volume.

Segundo Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habib’s, as vendas por delivery têm apresentando um crescimento espetacular nos últimos anos, como uma tendência mundial de obter uma refeição rápida de boa qualidade e com preços baixos. O Brasil já apresenta o sexto maior faturamento dessa modalidade no mundo, e continuará crescendo. “O público jovem tem demonstrado preferência por inovações digitais para se relacionar com o canal de vendas. Acreditamos que o WhatsApp se consolide como um deles”, afirma o executivo.

Campeões de venda

Em um primeiro momento, a empresa vai disponibilizar o cardápio com os produtos mais vendidos pela empresa. O cliente poderá comprar esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas usando o mesmo número do Delivery: 3003-2828, só que via WhatsApp.

O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery. A Interaxa, por sua vez, é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração. O Delivery via WhatsApp é mais uma grande aposta da marca para ampliar as vendas em 2019.

“Com a novidade, os consumidores ganham ainda mais praticidade e economizam tempo, conseguindo saborear nossos produtos best-sellers com mais agilidade, além do excelente custo-benefício. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão”, reforça Mancini.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]