Mais uma varejista de moda resolver alocar seus esforços no ambiente digital: o Grupo Quiksilver decidiu expandir sua operação no Brasil e iniciou as atividades de e-commerce das marcas Quiksilver e Roxy.
A expectativa da empresa é que, daqui a três anos, o negócio alcance pelo menos 7% da representatividade das vendas em comparação com as lojas físicas. “Sabemos o quanto nossos consumidores navegam pelo mundo digital e acreditamos que colheremos grandes frutos com esta nova investida do Grupo Quiksilver no Brasil”, destaca Gustavo Belloc, Diretor Geral da marca no País.
Em sua visão, além de representar um novo canal de vendas acessível para fãs da marca em qualquer lugar do solo nacional, a loja virtual também será um novo canal de comunicação com o público consumidor. “Poderemos entender melhor o perfil de consumo de cada cliente e medir de forma mais inteligente e dinâmica o retorno dos investimentos proporcionados pelo universo digital”, complementa.
A expansão está na agenda do Grupo que, em 2016, também iniciou seu projeto de franquias, com abertura de novas lojas entre próprias e franqueadas.