O Grupo Netshoes, por meio da sua marca de moda, Zattini, comprou a Shoestock, marca de calçados de São Paulo. Com a transação, a Netshoes passa a ser a únida detentora da Shoestock. O valor da transação não foi revelado.
“Desde 2014, estruturamos nosso capital para oportunidades de investimentos como esta?, disse, em nota, Marcio Kumruian, fundador e CEO do Grupo Netshoes.
A Shoestock tem passado por maus bocados desde sua fundação, em 1986, tanto que encerrou as atividades no último trimestre de 2015. ?A marca já tem um relacionamento estreito com seu público e o papel do Grupo Netshoes, via Zattini, é renovar a Shoestock, com a excelência do ambiente online, qualidade de atendimento e produtos a preços competitivos?, disse o executivo.
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Os produtos da Shoestock serão comercializados via Zattini, loja online do Grupo lançada em 2014 e focada em moda. A marca já faturam R$ 100 milhões. Em seu portal, a Shoestock mandou um recado: “Não conseguimos ficar muito tempo longe de vocês”.
?Nosso principal desafio é digitalizar e relançar a marca para o segundo semestre e, em breve, também teremos novidades sobre como respeitaremos a tradicional experiência física da Shoestock?, explicou Kumruian.
O movimento de aquisição da Shoestock integra parte do plano de negócios do Grupo Netshoes, assim como a iniciativa do marketplace – lançada em janeiro deste ano para seus dois e-commerces (Netshoes e Zattini) ? e outras.
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