/
/
GPA vai levar bandeira Minuto Pão de Açúcar para dentro das empresas

GPA vai levar bandeira Minuto Pão de Açúcar para dentro das empresas

Empresa projeta abertura de 15 unidades ainda em 2019. Unidades do Minuto Pão de Açúcar para empresas contarão com funcionalidades Scan & Go e Self-Checkout

O GPA vai usar espaços em prédios comerciais e vias com grande concentração de condomínios empresariais para expandir a bandeira Minuto Pão de Açúcar. O conceito já está sendo testado na sede da companhia, no Jardim Paulista, bairro de São Paulo.

O foco são consumidores que precisam de uma experiência ágil. A nova loja tem mais de dois mil itens, incluindo bebidas de consumo imediato – frias e quentes – e produtos para reposição da dispensa. As lojas Minuto Pão de Açúcar para escritórios vão receber cafeterias equipadas com mesas, cadeiras e balcões.

“Em especial em grandes centros urbanos, a demanda por compras cada vez mais ágeis, que simplifiquem o dia a dia dos consumidores, não para de crescer. Para oferecer a melhor opção a esse público que passa parte do dia no escritório, levamos o formato Minuto Pão de Açúcar, com algumas modificações de espaço, layout e serviços, para dentro do local de trabalho do cliente, deixando tudo à mão”, explica Frederic Garcia, Diretor dos Formatos de Proximidade do GPA.

Para facilitar a localização dos produtos nas gôndolas, a disposição dos itens e a comunicação no ponto de venda também foi repensada. O sortimento é dividido por momento de compra, como “acabou em casa”, “comece o dia” e “pra toda hora”. O layout também foi renovado.

Outros diferenciais disponíveis na primeira loja para escritórios do Minuto Pão de Açúcar são o Self-checkout e o Scan & Go, ambas criadas para otimizar o tempo do cliente na fila do pagamento. No primeiro, o próprio cliente registra e finaliza sua compra no caixa. Já no Scan & Go, ele utiliza o próprio aparelho celular para escanear os códigos de barra dos produtos e efetuar o pagamento, sem passar por filas ou pelo caixa.

Até o fim de 2019, o GPA prevê a inauguração de aproximadamente 15 lojas Minuto Pão de Açúcar, parte em escritórios e sedes corporativas. As unidades serão abastecidas pela central de distribuição (CD) exclusiva das bandeiras de proximidade do GPA, Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra, localizada em São Paulo (SP).

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]