O Black Friday é um dos dias mais aguardados para os consumidores que querem fazer boas compras gastando menos. Por outro lado, a data também é de extrema importância para os varejistas, já que o movimento de vendas que acontece no final de ano é fundamental para as empresas que almejam criar um relacionamento relevante com os clientes.
Com a proximidade da data, que acontece em novembro, o Google criou uma plataforma com dicas preparadas por especialistas para ajudar as empresas e marcas a atraírem os clientes certos a impulsionarem as vendas.
Mais engajamento na Black Friday
Com o material disponibilizado pelo Google, clientes em diferentes níveis de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem adequadamente para essas datas.
No site estão disponíveis opções de suporte, como o treinamento Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de anúncio do Google, Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparadas para a temporada.
Nos artigos, os profissionais contam tudo o que se precisa saber para vender mais na temporada de Black Friday, incluindo dicas sobre o que mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabar ou quando houver alterações de preços.
Para acessar a plataforma com todas as informações completas clique aqui.
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