A Glambox Brasil, empresa de assinatura de cosméticos femininos, aposta agora no mercado masculino. A caixa especial para o público circulará em novembro, em comemoração ao chamado Novembro Azul, e será feita em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, que tabalha com a conscientização sobre o câncer de próstata.
Embora seja apenas uma caixa especial, a empresa sonda entrar de vez nesse mercado, devido ao potencial. Segundo a Abihpec (Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o consumo de cosméticos e produtos de higiene pessoal para homens de US$ 2,284 bilhões, em 2008, para US$ 4,572 bilhões, em 2013.
Chamada de Superbox Novembro Azul, a caixa especial trará produtos para a barba, cabelo, rosto, pele e sorriso. ?O mercado de cosméticos para homens tem crescido consideravelmente, mas não é só por isso que teremos uma edição masculina. A nossa ideia é falar para os homens sobre a importância de cuidar da beleza e também da saúde. A parceria com o projeto Novembro Azul traz isso junto com a gente?, dissem em nota, Ana Flora Jacobucci, diretora comercial da Glambox.
A Glambox é uma das poucas empresas de assinatura que se mostra sólida. Há três anos no mercado, a empresa envia caixas para cerca de 20 mil consumidoras espalhadas pelo Brasil.
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