Há um quê de indecifrável no jeitinho brasileiro que, assim como a expressão saudade, só sendo um nativo para compreender o seu profundo significado. Da mesma forma, é preciso ter nascido no Brasil para poder saber também, com toda a certeza do mundo, o tamanho do potencial que possuímos como nação. “Tenho imenso orgulho das cores do meu país, de sua gente e de todo o nosso povo guerreiro, batalhador e inovador. Realmente, somos um país maravilhoso, deitado eternamente em nosso gigantismo”, celebra Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, em discurso de abertura da premiação.
E foi em clima de reconhecimento do gigantismo do Brasil que a 20ª edição do Prêmio CONAREC celebrou os melhores profissionais, companhias, empresas contratantes, CPOs e parceiros e Fornecedores de Soluções do ano. “Nossas empresas desenvolvem soluções de classe mundial, muito mais amigáveis e principalmente muito mais palatáveis para o estilo brasileiro de ser”, comenta Meir. “Sem contar com o grande desafio que é acompanhar um consumidor moderno, cada vez mais mutante e em permanente evolução e com todas as desigualdades dos mais diversos níveis e setores de um país continental como o nosso. No fundo, no fundo, todos aqui são vencedores e expoentes dessa verdadeira causa”, diz.
O evento, celebrado no Transamérica Expo Center, na noite desta segunda-feira, 12, em São Paulo, é o pontapé inicial do CONAREC, o maior evento de customer experience da América Latina. Realizado nos dias 13 e 14 de setembro, o congresso explora justamente o melhor do Brasil. “Quando juntamos nossa Inteligência Emocional privilegiada com as tecnologias digitais e bons processos, temos aí uma química imbatível para oferecer o que há de mais surpreendente e especial em CX”, afirma o CEO do Grupo Padrão.
CONAREC 2022: o Brasil mais conectado, inteligente e humano
Com recorde de patrocinadores, o CONAREC conta com ações de metaverso, inovações de inteligência artificial, arena gamer, mais de 100 slots de conteúdo, mais de 100 CEOs, mais de 280 palestrantes e um show de encerramento com a Banda Eva.
Com o tema da edição especial de 20 anos do CONAREC é: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano”, o congresso tem como objetivo trazer seja por cases, discussões e debates, o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente, em uma edição que celebra lideranças e profissionais brasileiros, empresas e tecnologias que se combinam para fazer do Brasil um benchmarking global em CX. A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.
+ Notícias
Conheça os vencedores das categorias especiais do Prêmio Conarec 2022