/
/
Com gestão da Netshoes, Kappa lança e-commerce no Brasil

Com gestão da Netshoes, Kappa lança e-commerce no Brasil

A varejista brasileira, especializada e-commerce, ajudou a tradicional marca italiana a inaugurar plataforma própria para venda online de artigos esportivos

A Kappa, tradicional fabricante italiana de materiais esportivos, inaugurou sua atuação no e-commerce brasileiro. A varejista brasileira Netshoes, empresa expoente do e-commerce nacional, é a responsável pela implementação e gestão da plataforma.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

“Estamos muito felizes com essa parceria. A Kappa é uma marca famosa mundialmente. Usaremos todo o nosso know-how  para ajudá-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, comentou o diretor de vendas e marketing da Netshoes, André Shinohara.

Segundo a Netshoes, a parceria com a Kappa já durava há anos e “a oportunidade surgiu em um plano conjunto”. A estratégia da Kappa é fincar sua marca em um ambiente próprio e com maior destaque aos seus produtos. “Este é um movimento natural de mercado”, afirmou a Netshoes em nota enviada à NOVAREJO.

Aposta no e-commerce

A Kappa, fundada em 1967, na Itália, já vendia seus produtos aos consumidores brasileiros pelo próprio site da Netshoes. A marca é famosa por artigos esportivos do futebol, como chuteiras, camisas de time e, inclusive, seus mantos ficaram eternizados como patrocinadora oficial da seleção italiana e da Juventus.

Atualmente, no Brasil, Santos e Goiás – equipes da elite do futebol brasileiro – levam a Kappa estampada nas camisas oficiais, que podem ser encontradas no novo e-commerce da fornecedora italiana.  Além dos materiais futebolísticos, a loja virtual vende tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts e jaquetas.

Leia também:
As estratégias da Netshoes para alavancar os pedidos via smartphones

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]