/
/
Gap e Walmart anunciam parceria para linha cama, mesa e banho

Gap e Walmart anunciam parceria para linha cama, mesa e banho

Linha Gap Home traz identidade atemporal da famosa marca de roupas com distribuição exclusiva da gigante varejista norte-americana para a casa dos consumidores

A tradicional marca de roupas Gap está diversificando seu portfólio para além das roupas. Em uma parceria estratégica com o Walmart, ela acaba de anunciar o lançamento da Gap Home, uma nova marca de itens para casa que estará disponível exclusivamente nas lojas do Walmart a partir de 24 de junho.

Com o lançamento, a icônica varejista norte-americana busca se inserir em uma nova categoria de produtos a preço competitivo.

A Gap Home apresentará pouco mais de 400 itens de decoração para casa, nas linhas cama, mesa e banho, com preços que variam entre US$ 15,88 a US$ 64,98. A marca nascente espera atender os mais diferentes lares, de dormitórios universitários até casas de família.

As coleções que a Gap Home vai lançar chegarão ao mercado sazonalmente.

“Estamos entusiasmados com o fato de a Gap ter escolhido o Walmart como varejista exclusivo para lançar sua marca para o lar. Uma marca distinta da moda americana, a Gap é a parceira ideal para trazer seu estilo atemporal e exclusivo para a casa moderna e ajudar os clientes a projetar e decorar belos espaços de vida”, disse em nota Anthony Soohoo, vice-presidente executivo de Home do Walmart.

Para o Walmart, a parceria é uma oportunidade de ampliar ainda mais a oferta de produtos ao consumidor. “Nos últimos anos, temos nos concentrado em expandir nossa variedade de itens domésticos para oferecer produtos e decoração elegantes e de alta qualidade aos nossos clientes por um valor incrível. A Gap Home é o exemplo mais recente de como cumpriremos essa missão.”

De acordo com a marca de roupas, a Gap Home busca incorporar o estilo moderno e otimista da Gap no intuito de preencher as lacunas entre indivíduos, gerações e culturas.

Preenchendo o gap do meio ambiente

A coleção de lançamento é feita pensando no planeta e traz materiais feitos de algodão orgânico para tecidos de cambraia e materiais reciclados, além de itens de denim.

Para Mark Breitbard, presidente e CEO da marca Gap, esta é uma das maneiras de entrar no segmento de forma inteligente, além do apelo ao digital. “O Walmart é líder no mercado de utensílios para o lar e com amplo alcance e distribuição digital. Essa parceria permite que a Gap traga uma nova categoria de maneira inteligente e escalável. A Gap Home no Walmart abre uma nova porta para a Gap como uma marca de estilo de vida, que oferece o estilo de todas as novas maneiras. Estamos entusiasmados com esta oportunidade de crescimento, permitindo que ainda mais clientes se apaixonem pela Gap.”


+ Notícias 

Digitalização B2B: J&J anuncia plataformas para aproximar varejistas 

GPA e iFood anunciam parceria para vendas online 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]