A integração entre canais on-line e off-line, o impacto da impressão 3D sobre os negócios, a criação de canais próprios pela indústria, o desenvolvimento de modelos de negócios baseados em assinaturas: o varejo tem tudo para ser bem diferente daqui a alguns anos. Os avanços tecnológicos, os smartphones como o centro do universo digital dos clientes e as crescentes possibilidades de personalização criam um ambiente desafiador e em constante transformação.
Nesse cenário, como inovar de forma consistente, sem perder de vista o resultado financeiro? Esse grande desafio será abordado na edição 2015 do Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do Brasil, que acontecerá de 27 a 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo.
Com o tema central ?A força da eficiência?, o BR Week 2015 reunirá mais de 120 palestrantes, ao longo de dois dias de congresso, um dia de visitas técnicas e uma noite de premiação das empresas de melhor desempenho no varejo brasileiro. Um evento imperdível, que mostra toda a força do setor.
No dia 29/07, das 14h às 15h, o painel ?O Futuro do Varejo? reunirá executivos como Graciela Tanaka, diretora de operações da Netshoes; Ivan Murias, diretor de varejo do Grupo Boticário; e Gustavo Moraes, head de novos negócios da BR Home Centers, debaterão com o mediador Daniel Domeneghetti, CEO da e-Consulting, as tendências do setor, o impacto de novos perfis de consumidores, os avanços digitais e outros aspectos que farão do varejo um negócio ainda mais empolgante. Não perca!
Confira a programação completa e faça sua inscrição em www.brweek.com.br.
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