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Filas de sorteios nunca mais

Filas de sorteios nunca mais

Modelo automatizado prevê aumentar em 40% cupons nas campanhas de Natal de shoppings

Qualquer período de tempo perdido em uma fila para o preenchimento de um cuponzinho de papel para concorrer a prêmios parece incongruente com a era da informação. Pensando nisso, o GSGroup criou um mecanismo automatizado para os sorteios de shoppings do final do ano.

Para participar, basta o consumidor fornecer seu CPF ao lojista no momento de compra do produto. Através do aplicativo da campanha, os lojistas podem registrar essas compras em qualquer computador disponível, smartphone ou tablet.

Logo após, o cliente deve cadastrar-se no site e o número de cupons correspondente ao valor total de sua compra é impresso na central do shopping e, automaticamente, é jogado na urna.

No site do shopping, o consumidor pode conferir quantos cupons recebeu e um televisor de tela grande exibe os clientes participantes e os cupons impressos em tempo real.

Se os clientes recebem comodidade e segurança, os lojistas ganham uma importante ferramenta de big data, já que a ferramenta viabiliza o acesso ao perfil de consumo de seus clientes para realizarem ações de engajamento futuro.

O modelo e toda a logística da campanha são inéditos no Brasil e foram criados pela GS Group para alavancar as vendas, o relacionamento e a fidelidade do cliente ao varejo.

A campanha prevê aumentar em 40% a conversão dos cupons, já que boa parte deixa de ser preenchida por tomar muito tempo do comprador.

Um dos shoppings que aderiram ao novo sistema é o Plaza Avenida Shopping, de São José do Rio Preto (SP), que sorteia uma viagem para a Bahia, um carro Toyota e uma roleta de vale-compras de R$ 100 a R$ 400.

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