/
/
Wi-fi no shopping

Wi-fi no shopping

BRMalls vai oferecer serviço nos shoppings do portfólio

A BRMalls, companhia com participação em 50 shopping centers no País, deve oferecer acesso a internet nos shoppings do portfólio. A empresa fechou parceria com a Linktel para a oferta do serviço.

Segundo a empresa de tecnologia, a meta é atender cerca de 450 milhões de clientes que frequentam os centros comerciais da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Amazonas, entre outros estados.

?Oferecer internet de alta velocidade aos nossos clientes é um benefício que amplia a qualidade da experiência dentro dos shoppings”, disse, em nota, a gerente corporativa de marketing da empresa, Fernanda De Paoli.

“Além de um centro de compras e lazer para o cliente, enxergamos o shopping como uma extensão da casa do cliente onde é possível resolver inúmeros assuntos pessoais e profissionais, num só lugar, pelo celular, tablet ou laptop?, completou.

O plano prevê a instalação dos hotposts em até sete shopping centers até o final de 2014. Os outros empreendimentos receberão o novo serviço em meados de 2015.

?Será uma experiência nova para os usuários porque a tecnologia que será empregada é de última geração e similar às adotadas pelos maiores shoppings centers dos Estados Unidos e Europa?, afirmou, em nota, o presidente da Linktel, Jonas Trunk.

Leia mais 

BR Malls amplia receita no trimestre

Shopping multiuso recebe investimento de R$ 200 mi

Vendas nos shoppings da Aliansce crescem 18%

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]