/
/
Farmácia do RJ cria novo conceito de loja inspirada no Walgreens

Farmácia do RJ cria novo conceito de loja inspirada no Walgreens

A Drogaria Venancio lançou conceito de bem-estar em uma área de mais de 1.500 metros quadrados no Rio de Janeiro. Veja a galeria

A Drogaria Venancio, rede tradicional de farmácias do Rio de Janeiro, com 48 lojas e três Centros de Distribuição, inaugurou uma farmácia gigante com novo conceito, inspirada nas drugstores mundiais, como Walgreens e CVS.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Com mais de 1.500 metros quadrados, a companhia afirma que esta é a maior farmácia do País. A loja tem espaço de saúde, beleza e bem-estar e investe na experiência do cliente e na tecnologia, como forma de entender e reter estes clientes.
Ao todo, são dois andares com mais de 30 mil itens, além de espaços para serviços como aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, análise de parâmetro fisiológico, análise de composição corporal, colocação de brinco, entre outros.
Há também o Beauty Studio, uma espécie de camarim, onde os clientes podem experimentar os produtos com atendimento das dermoconsultoras e no Espaço Conveniência serão comercializados lanches saudáveis.
A loja tem mais de 70 metros quadrados de painéis de LED, desde a vitrine até a identificação das seções, além de oferecer sinal Wi-Fi grátis, espaço para recarga de bateria de celular, e um tablet para pesquisa de produtos e serviços.
O contador de fluxo de clientes e o mapeamento de áreas quentes, alimentarão uma central de inteligência em tempo real auxiliando a área de Inteligência de Mercado a entender o comportamento dos consumidores.
Inaugurada em 1979, a Drogaria Venancio projeta abertura de sete a oito lojas neste ano. Confira a galeria:
[masterslider id=”25″]

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]