A Wendy’s, terceira maior companhia de fast-food do mundo, desembarca no Brasil e anuncia a abertura dos dois primeiros restaurantes da marca no País, em São Paulo, com abertura prevista neste mês.
A Wendy´s Brasil é uma joint venture criada em 2015 entre a as empresas Infinity Services, Starboard, uma das maiores franqueadas norte-americanas da Wendy, e uma subsidiária da Wendy´s Company.
A ideia é chegar por aqui com o mesmo formato, com os lanches mais tradicionais, e adaptações para o paladar brasileiro. Segundo a marca, foi realizada uma pesquisa para o desenvolvimento do menu para o Brasil.
“Qualidade é a nossa principal receita. Os nossos sanduíches são feitos na hora, e as saladas Wendy´s são feitas com alface fresca, recebida diariamente em nossos restaurantes. Esse cuidado é o que oferece mais frescor e traz um sabor excepcional para as nossas refeições e sanduíches”, disse, em nota, Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil.
“Nosso compromisso com a qualidade é evidente em todas as áreas do nosso negócio, desde os ingredientes frescos até no cuidado de nossos restaurantes modernos e confortáveis, e com a nossa equipe atenta aos clientes, focada em oferecer-lhes a melhor experiência possível de refeição”, afirmou, em nota, Rafael Romero, Diretor de Marketing da Wendy’s para a América Latina e Caribe.
Hoje, ao todo, a rede Wendy´s possui aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países.