/
/
Famosa rede de fast-food chega ao Brasil

Famosa rede de fast-food chega ao Brasil

Terceira maior companhia de fast food do mundo anuncia entrada no mercado nacional, com abertura de dois restaurantes em São Paulo

A Wendy’s, terceira maior companhia de fast-food do mundo, desembarca no Brasil e anuncia a abertura dos dois primeiros restaurantes da marca no País, em São Paulo, com abertura prevista neste mês.

A Wendy´s Brasil é uma joint venture criada em 2015 entre a as empresas Infinity Services, Starboard, uma das maiores franqueadas norte-americanas da Wendy, e uma subsidiária da Wendy´s Company.

A ideia é chegar por aqui com o mesmo formato, com os lanches mais tradicionais, e adaptações para o paladar brasileiro. Segundo a marca, foi realizada uma pesquisa para o desenvolvimento do menu para o Brasil.

“Qualidade é a nossa principal receita. Os nossos sanduíches são feitos na hora, e as saladas Wendy´s são feitas com alface fresca, recebida diariamente em nossos restaurantes. Esse cuidado é o que oferece mais frescor e traz um sabor excepcional para as nossas refeições e sanduíches”, disse, em nota, Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil.

“Nosso compromisso com a qualidade é evidente em todas as áreas do nosso negócio, desde os ingredientes frescos até no cuidado de nossos restaurantes modernos e confortáveis, e com a nossa equipe atenta aos clientes, focada em oferecer-lhes a melhor experiência possível de refeição”, afirmou, em nota, Rafael Romero, Diretor de Marketing da Wendy’s para a América Latina e Caribe.

Hoje, ao todo, a rede Wendy´s possui aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]