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Especial Redes Sociais: 9 Pontos de atenção para uma boa estratégia

Especial Redes Sociais: 9 Pontos de atenção para uma boa estratégia

Websérie especial da TV NOVAREJO aborda as melhores estratégias para adotar em cada rede social. Confira as dicas do episódio introdutório

As redes sociais são praticamente onipresentes nos tempos atuais – principalmente no Brasil. Segundo um estudo da eMarketer, os brasileiros são os principais usuários dessas plataformas na América Latina.
Entre 2014 e 2016, o número de indivíduos ativos nas redes foi de 78,1 milhões para 105,2 milhões. Isso significa que 77,8% dos internautas do País acessam pelo menos um desses canais.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Nesse contexto, a presença nas redes sociais é muito importante para as marcas e precisa do devido cuidado. É preciso analisar diversos pontos para planejar uma estratégia assertiva.
Hoje, adotar o uso de uma rede simplesmente para marcar presença no canal não é mais uma opção. Os consumidores prestam atenção na presença de uma marca, exigem atenção e são muitos os fatores que influenciam o seu nível de engajamento.
A partir desse quadro, a TV NOVAREJO elaborou o Especial Estratégia para Redes Sociais para empreendedores e marcas que estão começando agora a atuar nas redes.
No primeiro episódio da websérie, Rafael Kiso, CMO da mLabs, aborda os principais pontos para as empresas levarem em consideração na hora de planejar sua presença nessas plataformas. Assista:

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
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