As redes sociais são praticamente onipresentes nos tempos atuais – principalmente no Brasil. Segundo um estudo da eMarketer, os brasileiros são os principais usuários dessas plataformas na América Latina.
Entre 2014 e 2016, o número de indivíduos ativos nas redes foi de 78,1 milhões para 105,2 milhões. Isso significa que 77,8% dos internautas do País acessam pelo menos um desses canais.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Nesse contexto, a presença nas redes sociais é muito importante para as marcas e precisa do devido cuidado. É preciso analisar diversos pontos para planejar uma estratégia assertiva.
Hoje, adotar o uso de uma rede simplesmente para marcar presença no canal não é mais uma opção. Os consumidores prestam atenção na presença de uma marca, exigem atenção e são muitos os fatores que influenciam o seu nível de engajamento.
A partir desse quadro, a TV NOVAREJO elaborou o Especial Estratégia para Redes Sociais para empreendedores e marcas que estão começando agora a atuar nas redes.
No primeiro episódio da websérie, Rafael Kiso, CMO da mLabs, aborda os principais pontos para as empresas levarem em consideração na hora de planejar sua presença nessas plataformas. Assista:
Especial Redes Sociais: 9 Pontos de atenção para uma boa estratégia
Websérie especial da TV NOVAREJO aborda as melhores estratégias para adotar em cada rede social. Confira as dicas do episódio introdutório
- Raisa Covre
- 2 min leitura
Recomendadas
MAIS MATÉRIAS
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Copyright 2023 por Grupo Padrão. Todos os direitos reservados.