Recentemente vimos uma onda colorida no Facebook e, é claro, que muitas marcas surfaram nela e também mostraram seu apoio à causa LGBT. Agora Doritos volta a levantar esta bandeira. A marca foi mais longe e resolveu mudar nada mais nada menos que o próprio produto.
Foi anunciado ontem (17) o ?Doritos Rainbow?, uma versão do snack que traz o arco-íris na embalagem e no conteúdo. Os famosos salgadinhos em formato de triângulo receberam também as cores que representam o movimento LGBT.
A ação é uma parceria com o projeto It Gets Better, de apoio a jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Quem quiser comprar um pacote do produto, terá que fazer uma doação à instituição.
Sob o título “There?s nothing bolder than being yourself” (“Nada é mais ousado que ser você mesmo”, em tradução livre do inglês) a campanha é divulgada nas redes sociais da marca sob a hashtag #BoldAndBetter. A ação ficará no ar até o dia 11 de outubro, data conhecida pelos norteamericanos como o “dia de sair do armário”.
Via Adnews
Leia Mais
Como o nosso cérebro reage na hora das compras?