/
/
Dia dos Pais movimentará R$ 1,3 bilhão no e-commerce

Dia dos Pais movimentará R$ 1,3 bilhão no e-commerce

Mais aquecido que o varejo físico, expectativa é que pedidos ultrapassem os 4 milhões

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o Dia dos Pais deste ano será 22% melhor que o do ano passado para o e-commerce nacional. Eram esperados 4 milhões de pedidos na semana antecedente à data comemorativa do próximo domingo, alcançando o R$ 1,3 bilhão em compras, com destaque para Informática e Eletrônicos. No ano passado, o Dia dos Pais movimentou R$ 1,1 bilhões e 3 milhões de pedidos.

 

O comparador de preços Zoom divulgou os itens mais procurados pelos internautas e uma lista dos presentes mais populares até R$ 200 (tíquete médio estimado para a data).

Produtos mais buscados no Zoom de 29 de junho a 29 de julho
 
Produto
Menor Preço
Maior Preço
Variação
Smartphone Motorola Moto G Colors Edition XT1033 Câmera 5,0 MP Desbloqueado 2 Chips 16 GB Android 4.3 (Jelly Bean) Wi-Fi 3G
R$ 679,00
R$ 799,00
18%
Smart TV LED 32″ Samsung Série 4 UN32F4300 3 HDMI USB
R$ 968,05
R$ 1169,10
21%
Tênis Mizuno Masculino Wave Impetus Corrida
R$ 159,90
R$ 199,99
25%
Notebook Dell Inspiron 14R Intel Core i5 4200U 14″ 6GB 1 TB Touchscreen
R$ 2393,14
R$ 2478,64
3%
Tablet Samsung Galaxy Tab 3 Lite SM-T110 8 GB Android 7″

R$ 359,10
R$ 499,00
39%

 

A pujança no e-commerce abre possibilidades para os mais variados segmentos. Uma das mais importantes lojas virtuais de cosméticos masculinos, a Men?s Market, espera aumento de 30% das vendas no período, cinco vezes mais representativa do que no ano passado, quando lançaram o e-commerce.

Já o maior e-commerce de flores do País, a Giuliana Flores, espera crescimento de 20% no movimento, atingindo a comercialização de dez mil produtos comercializados. A data representa 3% do faturamento anual da loja.

Leia mais:

O portão de desembarque das franquias

Cinco motivos para investir em gift card

Decoração interativa inspira clientes

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]