O que os consumidores preferem? De que maneira eles se comportam? O que inspira a trilha do consumidor também chamada de jornada do consumidor?
Segundo Elcio Santos, CEO da Always On, a ciência de dados é um componente que fornecerá os ingredientes principais para as empresas que desejam transformar o potencial cliente em cliente fiel, e, estes, em embaixadores da marca.
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“Tudo isso é uma jornada que conseguimos através da tecnologia e dos dados, pois os transformamos em conhecimento para as tomadas de decisão”, diz Santos.
A Always On atua em toda a jornada do consumidor, desde a definição das metas até os testes inesgotáveis para melhorar a experiência do consumidor na ponta.
Investir em dados gera retorno sobre o investimento?
Segundo o CEO da Always On, é uma constatação unânime entre os clientes o retorno sobre investimento (ROI) gerado pelos dados. “O conhecimento em ciência de dados e as soluções permitem aos clientes acelerar o processo de transformação digital, otimizando processos, pessoas, produtos e serviços, levando excelência às experiências dos clientes”.
Confira o vídeo acima e conheça mais sobre a importância dos dados na experiência dos clientes.
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