/
/
Daslu pode ser despejada do Shopping JK Iguatemi

Daslu pode ser despejada do Shopping JK Iguatemi

Marca de luxo recebeu nesta semana ordem de despejo por falta de pagamento do empreendimento. Veja o tamanho da dívida da marca

O Shopping JK Iguatemi entrou com ação de despejo contra a marca de luxo Daslu. Segundo o processo no Tribunal de Justiça de São Paulo, a ação é por falta de pagamento.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

Segundo as informações do processo, foi expedido um mandado de despejo no último dia 17 pelo juiz Rogério Marrone de Castro Sampaio, que proferiu decisão na última semana.

O Shopping entrou com a ação contra a Daslu no início do ano e o valor inicial da dívida soma mais de R$ 2,548 milhões. A marca chegou a tentar negociar com o shopping para evitar o despejo, mas não cumpriu o acordo.

Este é mais um sinal da deterioração da Daslu, que está sob o comando da Laep Investiments. A companhia adquiriu o Grupo Daslu em 2011, em leilão judicial. Além do JK, a Daslu também lida com processos de shoppings da Multiplan e do Shopping Riomar. Hoje, a marca conta com cinco lojas.

Consultada pela NOVAREJO, a Daslu informou o encerramento das atividades no JK Iguatemi, mas não deu mais detalhes sobre as dívidas da empresa. A marca também informou a abertura de nova loja em São Paulo e acrescentou que “as demais lojas da marca seguem a todo vapor, concentrando as novidades da marca para o Alto Verão 2017 normalmente, e sendo palco de todos os lançamentos da marca, tão querida pelas brasileiras”.

A empresa disse ainda que o showroom de Inverno 2017 está confirmado. E completou: “com 59 anos de história, a Daslu está sempre em movimento. A marca atravessou gerações e continua no coração das clientes”.

Leia também 
Fluxo de shoppings cai em setembro

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]