/
/
Conheça o protetor diário que avisa a hora de trocar

Conheça o protetor diário que avisa a hora de trocar

O futuro da higiene íntima é focado em uma experiência conforto e baseado na tecnologia e no autocuidado

A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, lançou um protetor diário que indica a hora de fazer a troca a partir da mudança de cor. Os protetores diários comuns já são conhecidos por ajudar a preservar as defesas naturais da pele, prevenir o crescimento de bactérias e oferecer maior conforto respirável durante o dia, mas o novo lançamento vai além.

Sua tecnologia patenteada* permite que o protetor diário mude de cor ao entrar em contato com fluidos vaginais, indicando o momento ideal para a troca. Seu indicador de troca passa a ser um aliado para as mulheres que buscam praticidade em seu dia a dia. A novidade acompanha a tendência de lançamentos de produtos que facilitem a saúde íntima das mulheres como calcinhas absorventes e coletores menstruais.

Diferencial vem da tecnologia

O grande diferencial do produtor diário está no seu interior, onde um desenho marcado em amarelo muda de cor e se torna azul quando identifica variações no pH da região íntima. Com isso, as mulheres passa a conseguir monitorar o momento ideal para a troca.

Além de sua tecnologia exclusiva, o Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG).

Leia mais:
Menstruação deixa de ser tabu e ganha olhar de inovação para bem-estar feminino

Orientações da especialista

A ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt (CRM/SP: 189945 e RQE: 67770) ressaltou que, ao utilizar protetores diários, é importante compreender a necessidade de trocá-los em até 4 horas. A médica também enfatizou a importância de estar atenta a qualquer alteração nas secreções vaginais, como odor, coceira local ou presença de secreções diferentes, e aconselhou buscar assistência médica ao surgirem os primeiros sinais de preocupação.

Assine nossa newsletter!
Fique atualizado sobre as principais novidades em experiência do cliente

Tendência do cuidado personalizado

A busca por soluções personalizadas tem sido uma forte tendência no mercado de consumo de produtos de cuidado e beleza. Existe uma tendência em oferecer uma variedade de opções que permitem aos consumidores escolher produtos que atendam a suas preferências, gostos e necessidades específicas.

A personalização se tornou um diferencial valioso para as marcas que buscam se destacar no mercado competitivo. Desde aplicativos de beleza que recomendam cosméticos personalizados até serviços de assinatura que entregam produtos de acordo com o perfil do cliente. No caso do novo protetor diário, as consumidoras poderão identificar mais facilmente o momento ideal para realizar a substituição. Isso permitirá uma maior compreensão dos seus próprios corpos.

Disponibilidade do produto

O novo Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca já está disponível nas principais redes de varejo, farmácias e e-commerces em todo o Brasil, em embalagens com opções de 15, 40 ou 80 unidades.

*Patente US9265856B2 de 23 de fevereiro de 2016 e patente WO2011007290A3 de 30 de junho de 2011 (BR, DE, RU, AU, KR, MX, CN, EP). Titular: Kimberly-Clark Worldwide Inc.



+ NOTÍCIAS
IA e ausência das mulheres na narrativa histórica do futebol
Personalização é chave para engajamento de clientes na América Latina

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]