/
/
Conheça os novos negócios que estão mudando a cara do varejo nos EUA

Conheça os novos negócios que estão mudando a cara do varejo nos EUA

NRF reúne, em Nova York, grandes mentes do novo varejo nos EUA em palestra dedicada a universitários e empresários de todo território americano

Quais são os negócios que estão dando um ar novo e diferente ao tradicional varejo norte-americano? A NRF 2018, o maior congresso de varejo do mundo, que acontece nesta semana em Nova York, reuniu empreendedores que apresentaram seus negócios e o que eles mudam no cenário do varejo dos Estados Unidos e que tem inspirado o setor no mundo todo.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

O painel “Foundation’s Student Program” contou com Michael Lastoria, CEO e cofundador da rede de pizzaria &Pizza; Alexa Buckley, cofundadora da marca de sapatos femininos Margaux; Kavita Shukla, fundadora e CEO da Fenugreen, empresa especializada na fabricação e venda de papéis biodegradáveis para conservação de alimentos; Neil Blumenthal, co-fundador e co-CEO da Warby Parker, rede de comércio de óculos; e Rachel Shechtman, fundadora e CEO da STORY, plataforma informativa voltada para varejistas e consumidores.

Os palestrantes falaram sobre como fizeram para começar os negócios que são sensação no varejo americano nos últimos anos. Alguns pontos em comum permeiam todas as histórias, como a identificação de carências no mercado e o insight sobre soluções realmente inovadoras e únicas.

Como eles conseguiram criar esses negócios?  Eles revelaram que o segredo foi concentrar-se na construção de uma nova solução em vez de se preocupar com o que poderia dar errado.

Leia também 
Uma grande lição da Levi’s para transformar a experiência do consumidor

Planejamento e ação

Michael Lastoria, da &Pizza, afirmou que a inação pode ser mais frustrante que qualquer fracasso. “Não apresentar a ideia que você tem é um risco maior do que um possível fracasso que venha a acontecer”, garantiu.

Outro ponto importante abordado pelos empreendedores é o tipo de equipe formada pelo empreendedor para fazer acontecer sua ideia. “De quem você se cerca é realmente importante”, diz Lastoria. Ele ainda diz que isso não se limita só à equipe, mas abrange as parcerias comerciais de todos os tipos.

Kavita Shukla, da Fenugreen, recomendou aos estudantes e empreendedores que não subestimem a si mesmos. Segundo ela, em momentos de incerteza é necessário traçar um plano e dar um pequeno passo à frente todos os dias. Alexa Buckley, da Margaux, complementou ao revelar que traça três objetivos pessoais e três profissionais todas as manhãs. A convicção dela é a de que, não importando como o dia acabe, algo foi feito para progredir pessoal e profissionalmente.

Leia também
3 Maneiras para o varejo expandir a visão do próprio negócio 

Com informações da NRF 2018 – Retail’s Big Show

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]