Pesquisar
Close this search box.
/
/
Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

Confira bons motivos para participar do CONAREC 2020

O maior evento corporativo de relacionamento e comportamento do consumidor do mundo se reinventou e está imperdível

Estamos vivendo um momento de grandes transformações, tanto tecnológicas quanto comportamentais. Depois da pandemia, nada mais será como antes. Exatamente por isso, mesmo de dentro de casa, é preciso se manter informado para entender o contexto de volatilidade e ser capaz de tomar decisões mais assertivas e boas para o futuro das empresas. Sabendo dessa necessidade, o CONAREC, maior evento corporativo de inteligência relacional e comportamento do consumidor do mundo, se reinventou para acontecer em 2020 e continuar proporcionando atuais e bons debates, interatividade, networking e até novos negócios.

De forma totalmente online, por meio de uma plataforma inédita e exclusiva, o CONAREC 2020 acontece nos dias 7 e 8 de outubro. Por isso, separamos 6 bons motivos para você garantir o seu ingresso e participar do evento. Confira.

 1. Presença de keynotes internacionais

Entre os grandes nomes que irão participar do CONAREC 2020 está Nancy Giordano, estrategista corporativa e reconhecida como uma das principais futuristas globais. Em sua palestra ela trará insights que vão desde o uso de Inteligência Artificial até alimentos congelados e a reinvenção da internet. Todos os projetos de Giordano têm um denominador em comum: a transição dos sistemas operacionais extrativos e pensamento de negócios ultrapassados e insustentáveis para a criação de modelos de negócios mais sustentáveis, inclusivos e dinâmicos para responder a um futuro mais exigente.

Outro participante do evento que pode auxiliar muito quando o assunto é visão para tomadas de decisões é Michael Barbera. O especialista global em psicologia do consumidor falará sobre estratégias de persuasão positivas para as empresas e os clientes e como usá-las nesta nova fase. A psicologia empresarial utilizada por Barbera inclui comportamento do consumidor, emoções e experiências, bem como psicologia social, tomada de decisão, economia comportamental e comportamento das finanças.

2. Possibilidade de expandir as oportunidades de negócios

Trilhar um caminho de sucesso neste momento passa pelo entendimento das necessidades de um consumidor que vive o advento do anti normal e busca, cada vez mais, pelo o que mais se aproxima de uma normalidade. Com o novo cenário, as empresas precisam ter um posicionamento transparente e assumir a posição de apoio ao cliente. Mas, qual a melhor forma de colocar isso em prática?

A vida dos clientes mudou e as empresas também. Como agir dentro deste novo cenário será o tema central do CONAREC 2020. Ao assistir painéis como “Gestão a partir do aprendizado: é possível realmente aprender com os erros?”, “O que é mais importante para uma liderança nesses tempos desafiadores: resiliência ou adaptabilidade?” e “Como resgatar a confiança do consumidor e engajá-lo nesse novo cenário?” será possível expandir as oportunidade de negócios por causa do conhecimento.

3. Plataforma exclusiva e inédita

Para que o CONAREC 2020 pudesse acontecer de forma online era preciso garantir a experiência dos participantes e continuar proporcionando interatividade e networking. Foi desenvolvida, então, uma plataforma exclusiva e inédita no Brasil que, além de 5 salas virtuais com conteúdos simultâneos, disponibiliza uma ferramenta One to One para marcar reuniões e possibilitar o fechamento de negócios – tudo dentro do mesmo ambiente. O participante também poderá percorrer stands virtuais e participar de debates na Sala Vip.

4. Formato Freemium

Outra grande novidade em 2020 é uma versão Freemium do CONAREC. Quem não comprou o ingresso poderá ter acesso à Área de Negócios, visualizar algumas ofertas de parceiros e patrocinadores e acompanhar determinados conteúdos apresentados nos dois dias de evento. Acessando o evento com um login gratuito o usuário poderá ter uma visão geral do evento, perceber a relevância dos assuntos abordados e possibilidades de negócios disponíveis a partir da versão Premium, que dá acesso ilimitado a todos os conteúdos e ferramentas disponíveis.

5. Número recorde de CEOs

Aprender com experiências é uma das melhores formas de crescimento profissional e pessoal. Em 2020, o número de tomadores de decisões que estarão compartilhando suas experiências no CONAREC será recorde: mais de 100 CEOs. Entre eles estão Eugênio Mattar, da Localiza; Pablo Di Si, presidente e CEO Latin America da Volkswagen do Brasil; Ana Karina Bortoni, do Banco BMG e muito mais. Não dá para perder essa oportunidade.

6. Networking

Assim como na edição presencial, o networking continua sendo um dos carros chefes do evento. Participar do CONAREC dá a oportunidade de conhecer outros profissionais e também de ficar mais conhecido no mercado. Com palestrantes de altíssimo nível, o público do evento é formado por profissionais que podem fazer a diferença no seu negócio, além da possibilidade de parcerias futuras.


Participe do CONAREC 2020!

Garanta a sua participação clicando aqui. 


 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]