Pesquisar
Close this search box.
/
/
CEO: Conheça 10 grandes líderes que estarão no CONAREC 2020

CEO: Conheça 10 grandes líderes que estarão no CONAREC 2020

Em 2020, o CONAREC terá um número recorde de CEOs entre os palestrantes. Conheça a trajetória de dez desses líderes

Ano após ano, o CONAREC reúne tomadores de decisão que, tanto em momentos de networking quanto em debates, dividem suas experiências como gestores nas maiores empresas do Brasil. Em 2020, em um modelo digital, não seria diferente: mais do que atingir expectativas, o evento decidiu superá-las. Por isso, o CONAREC 2020 será a edição que reunirá a maior quantidade de CEOs da história – são mais de 100.

Reunimos alguns dos CEOs para que você se prepare para o grande evento de 2020.


Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco BMG

CEO
Crédito: Divulgação

Ana Karina Bortoni Dias é bacharel em Ciências Químicas, com mestrado na mesma área pela Universidade de Brasília. Atua há 20 anos em consultoria com foco no setor finanças, programas de governanças corporativa e transformações, incluindo cultura digital e gestão de performance. A partir de 2010 foi sócia na McKinsey & Company, onde trabalhou com alguns dos maiores conglomerados do Brasil até março de 2019. Logo após foi eleita Presidente do Conselho de Administração do Banco BMG, deixando o cargo em 2020 quando assumiu a cadeira de CEO na mesma instituição financeira.


Estanislau Bassols, presidente da SKY Brasil

CEO
Crédito: Divulgação

Estanislau Bassols é presidente da SKY Brasil, que é parte da família AT&T, formando a maior operadora de TV por assinatura dos Estados Unidos e do mundo. Na liderança da empresa desde janeiro de 2019, é engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em finanças pelo IBEMEC e título de MBA pelo TRIUM (NYU, London School of Economics e HEC). De 2015 à 2018 foi CEO da VR Benefícios, empresa de meios de pagamento. Trabalhou nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança em marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia. Entre 2007 e 2015, atuou como diretor executivo da Telefônica.


Fabio Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner S.A.

ceo
Crédito: Divulgação

Fabio Adegas Faccio é diretor-presidente da Lojas Renner S.A., que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. É graduado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com MBA em Varejo pela FGV/SP e formação em Harvard. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.


Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina

CEO
Crédito: Divulgação

Pablo Di Si assumiu a posição de Presidente e CEO da Volkswagen América Latina em outubro de 2017. Antes desta nomeação, ele ocupava o cargo de Presidente e CEO da Volkswagen Argentina. Em 2018, completou o programa Managing Efficient Boards na Harvard University. Em 2017, concluiu o CEO Global Program na Wharton, IESE and CEIBS Business School e foi eleito Presidente da AHK Argentina (Câmara de Indústria e Comércio Argentina – Alemanha). Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002). Formou-se em Contabilidade pela Northwestern University (1996). Pablo Di Si é também Bacharel em Administração, com especialização em Finanças, pela Loyola University of Chicago (1994). Di Si tem 51 anos e iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2014. Anteriormente, ocupou posições-chave nas áreas de Finanças e Desenvolvimento de Negócios na FCA – Grupo Fiat Chrysler – nos Estados Unidos e no Brasil, onde viveu por 11 anos (nas cidades de São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte). Atualmente, Pablo Di Si tem liderado um processo de transformação na Nova Volkswagen com uma maior ofensiva de produtos com o objetivo de ficar mais próxima de seus clientes e parceiros comerciais na região da América Latina. Em 2020, com o lançamento do VW Nivus, concluiu o programa de investimentos da ordem de 7 bilhões de reais no Brasil, iniciado em 2017. Sua gestão e liderança renderam o prêmio Executivo do Ano 2019, pela revista Auto Esporte da Editora Globo. A Volkswagen tem alcançado indicadores significativos, apresentando um crescimento no volume absoluto de 2017 a 2019 de 51% versus 22,5% de crescimento do mercado total. A empresa foi a montadora que teve o maior e mais rápido crescimento em vendas e market share no Brasil em 2019: no fechamento do ano, as vendas da marca cresceram 12% em comparação ao ano anterior, enquanto as vendas da indústria automotiva cresceram 7,7%. Mesmo com o cenário atual de pandemia, a Volkswagen continua sendo a marca que mais ganha participação de mercado (+1,2pp) no primeiro semestre de 2020 em relação ao mesmo período do ano passado (janeiro a junho de 2019). A empresa conquistou pela segunda vez consecutiva o certificado Top Employer, sendo a única empresa automotiva a fazer parte do ranking. Na Argentina, a Volkswagen é líder de mercado há 16 anos consecutivos. Em 2020, confirmou o investimento de cerca de US$ 650 milhões para produção de um SUV completamente novo e modernização da fábrica de Pacheco e U$ 150 milhões para uma nova unidade de caixas de transmissão em Córdoba.


Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil do McDonald’s

CEO
Crédito: Divulgação

Paulo Camargo tem formação acadêmica em Tecnologia da Informação, com pós-graduação na mesma área pela Universidade Mackenzie. Também possui MBA pela Universidad Europea de Madrid. Possui mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. Já trabalhou em distintos países, em empresas como Pepsico, FASA Corp e Iron Mountain. Nesta última, antes de se juntar a Arcos Dourados, exercia a função de Presidente para a Espanha.


Paulo Chapchap, CEO do Hospital Sírio Libanês

CEO
Crédito: Divulgação

Paulo Chapchap é médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Research fellow e Visiting Assistant Professor in liver transplantation pela Universidade de Pittsburgh (1986 e 1987). Doutor em Medicina, Área de Clínica Cirúrgica pela Faculdade de Medicina da USP. Membro do Conselho da International Liver Transplantation Society (2007 a 2011). Coordenador do Programa de Transplante de Fígado e Diretor Geral do Hospital Sírio Libanês. Presidente do Conselho e Pró-Reitor dos Cursos Stricto-Sensu do Instituto de Ensino e Pesquisa do IEP do Hospital Sírio Libanês. Membro Coordenador do Grupo de combate à COVID 19 no Brasil – “Todos pela Saúde”, do Itaú Unibanco. Atualmente é o Diretor Geral/CEO do Hospital Sírio Libanês.


Paulo Correa, Presidente da C&A no Brasil

CEO
Crédito: Divulgação

Paulo Correa, Presidente da C&A no Brasil, é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA pela The Fuqua School of Business, da Duke University. Na C&A desde 2004, onde começou como Diretor de Projetos Estratégicos, Diretor do Masculino e depois Vice-Presidente Comercial, cuidando de áreas como desenvolvimento de coleção, compras, marketing e supply chain, assumindo como CEO em 2015. Paulo lidera hoje uma empresa com forte orientação para a experiência do cliente e para a transformação digital, tendo conduzido a empresa em 2019 para o seu IPO, o primeiro dentro do grupo europeu. É ainda membro do Conselho da C&A S.A., e integrante do Board Global de Sustentabilidade da companhia. Anteriormente à sua experiência na C&A, Paulo atuou na McKinsey & Company; na Capital One Financial Services e na Company, onde iniciou sua carreira como estagiário e alcançou a posição de Diretor Industrial.


Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil

CEO
Crédito: Divulgação

Priscila Siqueira é CEO do Gympass no Brasil. Com um MBA em Administração de Empresas pela FGV e Extensão Executiva na Harvard Business School, a executiva ainda agrega ao seu conhecimento mais de 20 anos de experiência em sua área de graduação – tecnologia. Priscila iniciou a sua carreira como programadora, passou pela área de consultoria e gerenciamento de projetos, e atuou na área de vendas e produtos da Oracle, onde ocupou por três anos o cargo de VP da Oracle Digital para América Latina. Em sua trajetória profissional, Priscila também atuou em empresas como Petrobras, Vivo, Bradesco, Entel, Banco de Chile, Bimbo México, entre outras.


Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo

CEO
Crédito: Divulgação

Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo, é administrador com pós-graduação em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e MBA em Varejo pela FEA-USP. Tem mais de 20 anos de experiência no setor como executivo e conselheiro, tendo passado por diversas companhias de varejo brasileiras. Foi vice-presidente executivo da Casa Bahia por 7 anos, diretor de Compras na Lojas Arapuã por 11 anos e de gestor de Categorias no GPA por 6 anos, tendo atuado no varejo nas áreas comercial, marketing, operações e logística.


Sidney Klajner, presidente do Hospital Israelita Albert Einstein

CEO
Crédito: Divulgação

Sidney Klajner é Cirurgião do Aparelho Digestivo. Possui graduação em Medicina e Mestrado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, residência médica pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, fellow of American College of Surgeons. Atualmente, é Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. É membro do Conselho de Administração do Instituto Coalização Saúde e do Conselho Superior de Gestão em Saúde – gestão do Secretário Estadual de Saúde dr. Jose Henrique Germann, SP, além de Professor do MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein, na disciplina “O Mercado de Saúde no Brasil e no Mundo: Estrutura e estratégias”. Coautor do livro “A Revolução Digital na Saúde” (Ed. Atheneu, 2019), obra na qual investiga o impacto das novas tecnologias na medicina e em diversos aspectos da saúde, como na assistência, gestão, qualidade e sustentabilidade do sistema.


Participe do Conarec 2020!

Garanta a sua participação clicando aqui.


+ NOTÍCIAS

Plataforma pioneira traz inovação ao CONAREC

Novas práticas de conexão entre empresas e consumidores

CONAREC 2020: Evento contará com versão Freemium inédita


 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]