/
/
Concentrix estreia na lista Fortune 500

Concentrix estreia na lista Fortune 500

Com soluções de Inteligência Artificial generativa, automação e inteligência de dados, empresa reforça posição entre lideranças do mercado.

A Concentrix, empresa global em tecnologia e serviços, fez sua estreia na lista Fortune 500, garantindo a 499ª posição. Este marco representa uma conquista significativa na história da companhia, refletindo seu crescimento sustentado e seu compromisso em fornecer soluções transformadoras que ajudam a impulsionar os negócios de organizações em todo o mundo.

O conceito da Fortune 500 foi criado por Edgar P. Smith, editor da revista Fortune, publicação americana especializada em negócios, finanças e economia fundada em 1929 por Henry Luce. A primeira lista foi publicada em 1955, com a General Motors ocupando a primeira posição.

Chris Caldwell, presidente e CEO da Concentrix, falou da satisfação em fazer parte dessa prestigiosa lista. “Estamos extremamente orgulhosos de nos juntarmos à Fortune 500. Não é apenas uma prova do trabalho árduo e dedicação de nossos colaboradores, mas também um indicador claro de nossa posição como uma empresa líder em tecnologia e serviços que projeta, constrói e executa soluções totalmente integradas de ponta a ponta em todo o mundo, em velocidade e escala”, disse.

Evoluções da empresa

A Concentrix nasceu em 2004 por meio da antiga controladora SYNNEX após a aquisição da BSA Sales. Já em 2006, a companhia comprou a operação da Concentrix, baseada em Rochester, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. A organização, com presença em mais de 70 países, reúne uma série de soluções e ferramentas de processamento de transações, automatizações e interações com consumidores para mais de 2 mil clientes.

Mais recentemente, a empresa passou por um rebranding após a aquisição da Webhelp em 2023 – quando ficou conhecida como Concentrix + Webhelp. Já em abril, passou a utilizar apenas o nome Concentrix, reforçando seu compromisso em manter sempre um portfólio abrangente de produtos e serviços.

Conquistas da Concentrix

A classificação Fortune 500 é a conquista mais recente da empresa, somando-se a outros reconhecimentos como as vitórias do Brandon Hall Technology Award por “Melhores Avanços em IA para Impacto nos Negócios”, “Automação de Negócios e Ferramentas de Capacitação” e “Desempenho de Vendas”.

A empresa também recebeu reconhecimento por sua excelente cultura corporativa, incluindo a classificação como um dos cinco melhores lugares globais para trabalhar para mulheres em 2023 pela Best Places to Work, e como Melhor Cultura Global Empresarial pela Comparably.

IA para acelerar crescimento

A Concentrix tem visto uma contínua expansão e um crescimento relevante com a sua ampla gama de soluções envolvendo Inteligência Artificial (IA) generativa, capacidades digitais e serviços de alto valor. Esta inclusão na Fortune 500 reflete o forte desempenho financeiro da empresa e amplia o seu papel como parceiro confiável de muitas das melhores marcas do mundo.

“Essa conquista nos motiva a continuar com inovações para atingir resultados crescentes para nossos mais de 2.000 clientes e seus clientes, investindo em tecnologia emergente e expandindo os limites da inovação”, pontuou Chris Caldwell.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]