/
/
Rebranding da Concentrix reforça centralidade no cliente

Rebranding da Concentrix reforça centralidade no cliente

Empresa solidifica sua posição como organização global de tecnologia e serviços e busca fortalecer presença por meio de parcerias no Brasil.

A Concentrix + Webhelp, companhia global de tecnologia e serviços, anunciou recentemente seu rebranding e transição de nome para a marca Concentrix.

O momento, segundo a Concentrix Corporation, é de evolução contínua da marca. A identidade visual recém projetada representa a tecnologia e as soluções transformadoras que a organização oferece para impulsionar as marcas do futuro.

O nome, que reúne as duas marcas sob uma mesma definição, baseia-se no conceito de círculos concêntricos e reflete o foco da empresa em manter as pessoas e clientes sempre no centro – conceito ainda hoje tão relevante quanto era quando o nome foi estabelecido.

A mudança de marca reforça o compromisso contínuo da organização em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades. Com uma gama expandida de soluções generativas de Inteligência Artificial (IA), capacidades digitais e serviços de alto valor, a empresa acredita que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas, com velocidade e escala.

“Com esta reformulação da marca, solidificamos a nossa posição como uma empresa líder em tecnologia e serviços centrada no ser humano, movida pela tecnologia e alimentada pela inteligência”, disse Chris Caldwell, presidente e CEO da Concentrix. “Seja projetando experiências de marca revolucionárias, construindo e dimensionando tecnologias seguras de IA ou executando operações digitais, reunimos soluções totalmente integradas que resolvem os desafios de negócios mais difíceis de nossos clientes”.

 Presença de mercado é reforçada

Hoje, os mais de 2.000 clientes da Concentrix beneficiam-se de uma presença robusta e bem equilibrada, apoiada pela consistência global, experiência no mercado local e um portfólio de capacidades de classe mundial alinhados para projetar, construir e executar as soluções de ponta que a empresa oferece.

Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil.

“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, comenta Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil. “Oferecemos soluções completas para clientes nacionais e internacionais, baseadas em um profundo entendimento do comportamento humano, inteligência de dados e engenharia digital de classe mundial. À medida que buscamos contratar mais inovadores nos próximos meses, temos o orgulho de oferecer oportunidades de emprego significativas e contribuir para o desenvolvimento econômico local”.

Com presença crescente em seis cidades chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa –, Alencar afirma que “a companhia está entusiasmada em fortalecer ainda mais as parcerias com essas comunidades locais”.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]