A Concentrix + Webhelp, companhia global de tecnologia e serviços, anunciou recentemente seu rebranding e transição de nome para a marca Concentrix.
O momento, segundo a Concentrix Corporation, é de evolução contínua da marca. A identidade visual recém projetada representa a tecnologia e as soluções transformadoras que a organização oferece para impulsionar as marcas do futuro.
O nome, que reúne as duas marcas sob uma mesma definição, baseia-se no conceito de círculos concêntricos e reflete o foco da empresa em manter as pessoas e clientes sempre no centro – conceito ainda hoje tão relevante quanto era quando o nome foi estabelecido.
A mudança de marca reforça o compromisso contínuo da organização em reunir um portfólio abrangente e incomparável de capacidades. Com uma gama expandida de soluções generativas de Inteligência Artificial (IA), capacidades digitais e serviços de alto valor, a empresa acredita que nunca esteve melhor posicionada para fornecer soluções totalmente integradas e completas, com velocidade e escala.
“Com esta reformulação da marca, solidificamos a nossa posição como uma empresa líder em tecnologia e serviços centrada no ser humano, movida pela tecnologia e alimentada pela inteligência”, disse Chris Caldwell, presidente e CEO da Concentrix. “Seja projetando experiências de marca revolucionárias, construindo e dimensionando tecnologias seguras de IA ou executando operações digitais, reunimos soluções totalmente integradas que resolvem os desafios de negócios mais difíceis de nossos clientes”.
Presença de mercado é reforçada
Hoje, os mais de 2.000 clientes da Concentrix beneficiam-se de uma presença robusta e bem equilibrada, apoiada pela consistência global, experiência no mercado local e um portfólio de capacidades de classe mundial alinhados para projetar, construir e executar as soluções de ponta que a empresa oferece.
“Nossa nova identidade de marca reforça nossa posição como líder global em tecnologia e serviços”, comenta Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil. “Oferecemos soluções completas para clientes nacionais e internacionais, baseadas em um profundo entendimento do comportamento humano, inteligência de dados e engenharia digital de classe mundial. À medida que buscamos contratar mais inovadores nos próximos meses, temos o orgulho de oferecer oportunidades de emprego significativas e contribuir para o desenvolvimento econômico local”.
Com presença crescente em seis cidades chave – São Paulo, Barueri, Fortaleza, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa –, Alencar afirma que “a companhia está entusiasmada em fortalecer ainda mais as parcerias com essas comunidades locais”.