/
/
Coca-Cola traz de volta minigarrafinhas ao mercado

Coca-Cola traz de volta minigarrafinhas ao mercado

Qualquer pessoa com mais de 25 anos se lembra das garrafinhas em miniengradados de Coca-Cola, sucesso nos anos 80, colecionadas por adultos e crianças. Em comemoração à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a marca traz de volta as famosas miniaturas

Qualquer pessoa com mais de 25 anos se lembra das garrafinhas em mini engradados de Coca-Cola, sucesso nos anos 80, colecionadas por adultos e crianças. Em comemoração à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, a marca traz de volta as famosas miniaturas.

As nova versões das garrafinhas são de alumínio, decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial: Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul; os três próximos países-sede: Brasil, Rússia e Catar e duas edições especiais. Além, é claro, do miniengradado.

Mas além de colecionáveis, as minigarrafinhas de Todo Mundo são interativas. Por meio de um aplicativo um aplicativo do Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca pelo mundo são convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Assim, eles podem criar seu personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem a minigarrafinha. A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros.

Já para os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha, a tecnologia funciona através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhece às ilustrações de cada uma das garrafinhas a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

O consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também participarão da promoção. Os postos de troca são lojas selecionadas da rede Walmart, bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados. Mais informaçoes em: http://cocacola.com.br/minigarrafinhas

* Com informações do Adnews

 

Leia mais:

Coca-Cola premiará pesquisas que promovam o estilo de vida saudável

Ação da Coca Cola vende latinhas divididas ao meio

Coca-Cola anuncia relançamento da versão light

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]