A rede de escolas de idiomas CNA lançou plataforma que permite aos futuros alunos escolher e efetuar todo o processo de matrícula via internet. Chamada de e-CNA, a plataforma é o primeiro portal de e-commerce da rede.
Segundo Décio Pecin, presidente da marca, em 15 dias a plataforma já atendeu quase 10 mil pessoas e converteu em torno de 1.000. “Nosso desafio é encontrar o meio de campo entre o canal online e o canal físico, sem deixar de lado a qualidade de ensino”, disse, durante evento de varejo.
Leia também
CNA lança cartão de crédito
Outro lançamento da marca é o “CNA, Olá!”, uma plataforma de relacionamento multicanal que fornece aos futuros alunos informações sobre os cursos e escolas da marca, além de integrar os dados dos atendimentos feitos por meio de novos canais, incluindo chat e redes sociais, além de telefone e e-mail.
?Omnichannel é a palavra da vez, e nossas novas plataformas buscam justamente atender a essa peculiaridade do novo consumidor. Ele vai poder falar conosco, tirar dúvidas sobre os cursos e fazer a sua matrícula on-line, no momento em que desejar e escolhendo a escola de sua preferência?, explicou, em nota, Eduardo Murin, diretor comercial do CNA.
A rede investiu cerca de R$ 2,5 milhões no projeto, e a expectativa do CNA é operacionalizar 50 mil matrículas por ano com as novas plataformas, o que representa cerca de 10% da base de alunos da rede atualmente.
Leia também
4 tendências irreversíveis para o varejo