/
/
CNA lança cartão de crédito

CNA lança cartão de crédito

Produto é destinado para os alunos da rede para pagamento do curso e também para compras

O CNA, rede de franquias de idiomas com mais de 600 escolas, lançou seu próprio cartão de crédito. A iniciativa, com parceria da administradora de cartões Credz, quer facilitar o pagamento dos cursos pelos mais de 500 mil alunos da rede. O cartão também é aceito em mais 1,6 milhão de outros estabelecimentos que operam com as máquinas da Cielo.

A ideia é minimizar custos, aumentar a fidelização dos alunos, e garantir maior controle sobre o fluxo de caixa, por conta da transferência do risco de crédito para a administradora do cartão.

Leia também
Mastercard lança solução que dispensa cartão

?Nosso principal objetivo com o cartão é oferecer um suporte financeiro para que os novos ou atuais alunos do CNA se organizem e consigam começar ou continuar os seus estudos?, explicou em nota Marcos Bueno, diretor Financeiro e de Tecnologia do CNA.

Nos três primeiros dias de formalização da parceria, mais de 40% da rede assinou o termo de adesão. O serviço será disponibilizado sem custo para o franqueado. Para os alunos, a aprovação é feita na própria escola e o aluno já pode efetuar a sua primeira compra depois da aprovação.

No ato da primeira compra, o aluno automaticamente passa a participar de um Programa de Fidelidade exclusivo e ainda tem o benefício Seguro Proteção Premiada, que oferece cobertura em caso de perda de renda, com o qual o aluno pode quitar parcelas do curso em caso de desemprego, por exemplo.

Leia também
52 milhões de brasileiros possuem cartão de crédito

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]