/
/
Chilli Beans se aventura em drinks e equipamentos de áudio

Chilli Beans se aventura em drinks e equipamentos de áudio

Com drinks e fones de ouvido, marca cria novas experiências além da moda, com presença em farmácias, supermercados e até em baladas.

Tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, a Chilli Beans, lança em maio seu novo projeto de expansão de marca chamado “Chilli Além de Chilli”. O projeto aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, iniciando nos territórios de música e gastronomia.

Desta forma, foram criadas, a partir do licenciamento da marca, duas novas empresas: Chilli Drinks, que oferece drinks prontos e funcionais gaseificados, e Chilli Áudio, com modelos exclusivos de caixas de som e fones de ouvido.

A novidade foi anunciada durante a Superdose, maior convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise. Ana Nogueira, gerente de Categoria e Licenciamento da Chilli Beans, apresentou em detalhes a nova aposta que visa, pela primeira vez, fazer a marca ser encontrada em supermercados, farmácias, baladas, lojas de eletrônicos e magazines. “A Chilli Beans já atingiu 25% do market share no Brasil, então entendemos que agora chegou a hora de expandir, de criar novos pontos de contato com nosso consumidor, nosso fã, apostando em novas categorias”, comenta.

União de parceiros experts é destaque

Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, confirma que está envolvido em todo o projeto, desde a escolha de parceiros até a aprovação das embalagens. “Estamos extremamente entusiasmados, esse projeto tem tudo para dar certo! Fizemos uma união de parceiros experts nesses territórios trazendo ainda mais pimenta para o mercado. Tenho certeza de que nossos consumidores se surpreenderão com essa nova experiência que está alinhada com os nossos pilares”, completa.

A Chilli Drinks, que será o primeiro lançamento, conta com uma linha exclusiva de seis bebidas funcionais e energéticas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade. Isso foi possível graças à nanotecnologia, que adiciona funcionalidade e sabor aos produtos. Além disso, disponibiliza cinco drinks alcoólicos: Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan.

Já o Chilli Áudio, outra aposta completamente inovadora, contempla nove modelos exclusivos de caixas de som, criadas para oferecer uma experiência sonora única, com tamanhos que se adaptam a qualquer ocasião. Desde fones de ouvido a grandes caixas de som, os produtos são versáteis. Além disso, todas apresentam um design exclusivo e um espetáculo visual com um show de luzes dinâmicas e LEDs integrados que criam um ambiente visualmente impressionante e sincronizam perfeitamente com o ritmo da música.

 Ao todo, o projeto conta com mais de 20 produtos exclusivos que inauguram a nova fase de expansão da Chilli Beans. Outra novidade gastronômica, com uma linha de molhos de pimenta, está prevista para junho. Chilli Drinks estará disponível a partir de maio em todo o território nacional nas melhores lojas e no e-commerce da Chilli Beans e Chilli Áudio em junho.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]