Pesquisar
Close this search box.
/
/
Chilli Beans se aventura em drinks e equipamentos de áudio

Chilli Beans se aventura em drinks e equipamentos de áudio

Com drinks e fones de ouvido, marca cria novas experiências além da moda, com presença em farmácias, supermercados e até em baladas.

Tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, a Chilli Beans, lança em maio seu novo projeto de expansão de marca chamado “Chilli Além de Chilli”. O projeto aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, iniciando nos territórios de música e gastronomia.

Desta forma, foram criadas, a partir do licenciamento da marca, duas novas empresas: Chilli Drinks, que oferece drinks prontos e funcionais gaseificados, e Chilli Áudio, com modelos exclusivos de caixas de som e fones de ouvido.

A novidade foi anunciada durante a Superdose, maior convenção da marca realizada no Chilli MOB Cruise. Ana Nogueira, gerente de Categoria e Licenciamento da Chilli Beans, apresentou em detalhes a nova aposta que visa, pela primeira vez, fazer a marca ser encontrada em supermercados, farmácias, baladas, lojas de eletrônicos e magazines. “A Chilli Beans já atingiu 25% do market share no Brasil, então entendemos que agora chegou a hora de expandir, de criar novos pontos de contato com nosso consumidor, nosso fã, apostando em novas categorias”, comenta.

União de parceiros experts é destaque

Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans, confirma que está envolvido em todo o projeto, desde a escolha de parceiros até a aprovação das embalagens. “Estamos extremamente entusiasmados, esse projeto tem tudo para dar certo! Fizemos uma união de parceiros experts nesses territórios trazendo ainda mais pimenta para o mercado. Tenho certeza de que nossos consumidores se surpreenderão com essa nova experiência que está alinhada com os nossos pilares”, completa.

A Chilli Drinks, que será o primeiro lançamento, conta com uma linha exclusiva de seis bebidas funcionais e energéticas, com foco em beleza, disposição, vitalidade e fortalecimento da imunidade. Isso foi possível graças à nanotecnologia, que adiciona funcionalidade e sabor aos produtos. Além disso, disponibiliza cinco drinks alcoólicos: Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, Spritz e Cosmopolitan.

Já o Chilli Áudio, outra aposta completamente inovadora, contempla nove modelos exclusivos de caixas de som, criadas para oferecer uma experiência sonora única, com tamanhos que se adaptam a qualquer ocasião. Desde fones de ouvido a grandes caixas de som, os produtos são versáteis. Além disso, todas apresentam um design exclusivo e um espetáculo visual com um show de luzes dinâmicas e LEDs integrados que criam um ambiente visualmente impressionante e sincronizam perfeitamente com o ritmo da música.

 Ao todo, o projeto conta com mais de 20 produtos exclusivos que inauguram a nova fase de expansão da Chilli Beans. Outra novidade gastronômica, com uma linha de molhos de pimenta, está prevista para junho. Chilli Drinks estará disponível a partir de maio em todo o território nacional nas melhores lojas e no e-commerce da Chilli Beans e Chilli Áudio em junho.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]