/
/
Celebridades são juradas em competição entre startups

Celebridades são juradas em competição entre startups

A "Dreampitch Competition” apresentou as ideias de três startups que disputaram o prêmio de 150 mil dólares e uma vaga na Salesforce Incubator

São Francisco, EUA – Em pleno Moscone Center, o Dreamforce 2016 apresentou pela primeira vez a “Dreampitch Competition”, uma divertida disputa entre startups que ainda estão dando os seus primeiros passos e competiram para conquistar os votos dos ilustres jurados: o cantor, empresário e filantropo Will.i.am; o empreendedor Mark Cuban; o fundador e CEO da Lowercase Capital, Christopher Sacca; e a fundadora e CEO da Broadband TV, Shahrzad Rafati.

Para se qualificarem entre as três finalistas, as startups “CRM Market”, do fundador Tal Frankfurt, “Claire”, dos fundadores Misha Laskin e Marta Jamrozik, e “Appinium”, do fundador Steve Jacobsen, precisaram atender aos seguintes critérios de seleção:

 

• Ser autorizada a exercer a sua atuação nos Estados Unidos da América;
• Ter recebido como financiamento total, até o momento, menos de 2 milhões de dólares;
• Ter uma taxa atual de receita bruta maior que 100 mil dólares/ano;
• Ser uma entidade jurídica independente;
• Não possuir membros da equipe atual que já tenham sido funcionários da Salesforce ou empresas afiliadas;
• Ao menos um de seus recursos deve utilizar uma tecnologia da plataforma Salesforce (Lightning, Force.com ou Heroku)

 

Após ser classificada no processo de seleção, cada uma das três startups finalistas apresentou a sua ideia em quatro minutos para os jurados que, em seguida, tiveram mais quatro minutos para realizarem perguntas aos candidatos. Utilizando um Chatbot – assistente virtual que simula interações humanas como, por exemplo, a Siri, disponível em produtos da Apple – para testar bens de consumo, a startup “Claire” (@SayHiToClaire) foi a grande vencedora da primeira edição do “Dreampitch Competition”.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]