A Casas Bahia, varejista de móveis e utilidades domésticas, faz parceria para comercializar cartões-presente e pré-pagos em mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil. A empresa parceira para essa iniciativa é a americana Blackhawk Network, especializada na distribuição e comercialização dos cartões.
Entre os produtos distribuídos pela Blackhawk que já estão disponíveis em todas as lojas da rede varejista, estão os cartões Google Play, Xbox Live e PlayStation.
?A oferta dos cartões-presentes nas lojas Casas Bahia reforça a importância da parceria da Via Varejo com a Blackhawk e amplia a gama de serviços aos nossos clientes que terão à disposição diversas categorias como games, cursos e entretenimento?, afirma Luciano Bezas, diretor de Serviços da Via Varejo.
Uma das atratividades da Blackhawk junto aos pontos de venda, é que os varejistas não precisam pagar antecipadamente pelos cartões, que só são ativados depois da validação e o pagamento no caixa da loja, isso evita perdas e fraudes. Assim, o varejista não precisa investir para ter o produto em estoque e só recolhe o Imposto Sobre Serviços (ISS) sobre a comissão e depois da efetivação da venda.
Os cartões-presente estão presentes em mais de 2,2 mil pontos de venda no Brasil.
Leia mais
E-commerce da Casas Bahia e do Ponto Frio na moda