/
/
Casas Bahia comercializa cartão-presente

Casas Bahia comercializa cartão-presente

Rede fechou parceria com a Blackhawk Network para a comercialização dos cartões em mais de 600 lojas

A Casas Bahia, varejista de móveis e utilidades domésticas, faz parceria para comercializar cartões-presente e pré-pagos em mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil. A empresa parceira para essa iniciativa é a americana Blackhawk Network, especializada na distribuição e comercialização dos cartões.

Entre os produtos distribuídos pela Blackhawk que já estão disponíveis em todas as lojas da rede varejista, estão os cartões Google Play, Xbox Live e PlayStation.

?A oferta dos cartões-presentes nas lojas Casas Bahia reforça a importância da parceria da Via Varejo com a Blackhawk e amplia a gama de serviços aos nossos clientes que terão à disposição diversas categorias como games, cursos e entretenimento?, afirma Luciano Bezas, diretor de Serviços da Via Varejo.

Uma das atratividades da Blackhawk junto aos pontos de venda, é que os varejistas não precisam pagar antecipadamente pelos cartões, que só são ativados depois da validação e o pagamento no caixa da loja, isso evita perdas e fraudes. Assim, o varejista não precisa investir para ter o produto em estoque e só recolhe o Imposto Sobre Serviços (ISS) sobre a comissão e depois da efetivação da venda.

Os cartões-presente estão presentes em mais de 2,2 mil pontos de venda no Brasil.

Leia mais

E-commerce da Casas Bahia e do Ponto Frio na moda

Via Varejo amplia lucros em 34,1%

Casas Bahia e Pontofrio abrem marketplace

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]