/
/
E-commerce da Casas Bahia e do Ponto Frio na moda

E-commerce da Casas Bahia e do Ponto Frio na moda

As marcas de comércio eletrônico da Cnova fecharam parceria com marcas como Ralph Lauren e Lupo
Vendas do e-commerce cresceram 13,6% na Semana do Consumidor de 2025
Laptop mostrando a imagem de um carrinho de compras
Vendas do e-commerce cresceram 13,6% na Semana do Consumidor de 2025 (Foto: rawpixel.com/Freepik)

A CasasBahia.com.br e o Pontofrio.com, marcas da Cnova, passam a oferecer moda. A iniciativa acontecerá, pela primeira vez, durante a Black Friday, na próxima sexta (28).

Para tanto, a Cnova fechou parcerias com Ralph Lauren, Fellipe Krein, Lupo, Ópera Rock e Havaianas. Cada bandeira terá uma oferta diferente, de acordo com o perfil das marcas.

Em definitivo, a oferta de moda nos canais acontecerá apenas em 2015.

Além disso, a seção de moda do canal Extra.com.br, que já comercializa roupas e acessórios, passará por reformulação no próximo ano.

Leia mais 

CNova anuncia precificação do IPO

CNova traz Cdiscount para o Brasil

Nova Pontocom aumenta vendas em 36,5%

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

NiCE labs: o novo laboratório de inovação em IA Agêntica para CX
NiCE Labs será dedicado ao desenvolvimento, testes e validação de aplicações de IA agêntica para CX
Em um cenário de excesso de mensagens e canais, Rogerio Barreto, CEO da PROA.AI, explica como contexto, omnicanalidade e Inteligência Artificial podem tornar a comunicação mais relevante para o consumidor.
CM Entrevista: O problema não é a falta de canais; é a falta de contexto
Em um cenário de excesso de mensagens e canais, Rogerio Barreto, CEO da PROA.AI, explica como contexto, omnicanalidade e Inteligência Artificial podem tornar a comunicação mais relevante para o consumidor.
Kalshi quer ser a maior bolsa de derivativos do mundo 
Fundada pela brasileira Luana Lopes Lara e avaliada em US$ 22 bilhões, a Kalshi saiu de anos de batalhas regulatórias para se tornar uma das empresas que mais crescem no mundo
A inadimplência empresarial atingiu nível recorde em 2026. A pergunta que fica é: esse cenário já está afetando a experiência do consumidor?
9 milhões de empresas negativadas: o consumidor paga essa conta?
A inadimplência empresarial atingiu nível recorde em 2026. A pergunta que fica é: esse cenário já está afetando a experiência do consumidor?

Webstories

SUMÁRIO – Edição 297

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa | Runway


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]


Leandro Carvalho
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

Rodrigo Santinelo
rodrigo.santinelo@gpadrao.com.br

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Carolina Paes
Danielle Ruas 
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Leonam Dias

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

Você sabia que pode pagar mais por ser mulher? Rebeca Andrade – Ensinamentos e Aprendizados O futuro do entretenimento no Brasil NBA é a melhor experiência esportiva do mundo