Pesquisar
Close this search box.
/
/
Casa Cor 2019: Veja as novidades tecnológicas e sustentáveis do evento

Casa Cor 2019: Veja as novidades tecnológicas e sustentáveis do evento

Com o tema “Planeta Casa”, evento que chega a sua 33ª edição mescla tecnologia com sustentabilidade. Veja as novidades

Com o tema “Planeta Casa”, a Casacor chega à sua 33ª edição com foco em sustentabilidade e tecnologia, contando com 75 ambientes modernos. Entre as novidades está um lançamento da LG que permite que você veja o que está dentro da geladeira sem ter de abri-la, torneiras inteligentes e muitas, muitas peças assinadas por designers. Confira, a seguir, alguns destaques do evento:

1. GELADEIRA TRANSPARENTE

Casacor

A linha da LG trouxe um novo conceito de refrigeradores à mostra. Com apenas dois toques, o consumidor consegue acionar o painel de touch LED do modelo Instaview New Lancaster e visualizar o que tem dentro da geladeira sem a necessidade de abrir a porta. A funcionalidade permite prolongar o frescor de alimentos, além de reduzir a perda de ar frio em até 41%.

www.lg.com/br

PREÇO: a partir de R$ 13.500

2.PARA FUGIR DO CONVENCIONAL

Casacor

Composto por 16 peças, o jogo de talheres Oslo, da Herdmar, é feito em aço inoxidável. Ele traz, no lugar de prata, aço inox 18/10 com acabamento preto.

www.etna.com.br

PREÇO: R$ 399

3. CANAIS POR COMANDOS DE VOZ

Casacor

Atenta ao crescimento dos assistentes de voz, a LG lançou os modelos UHD AI TV com plataforma de inteligência artificial compatível com o Google Assistant. O suporte conta com a função de comando de voz – já adaptada ao português – e permite que o usuário use o controle Smart Magic para agendar lembretes, solicitar informações de trânsito, pesquisar na internet e comandar outros aparelhos inteligentes.

www.lg.com/br

PREÇO: sob consulta

4. LUMINÁRIA SOFISTICADA

Casacor

Na cultura oriental, as lanternas japonesas geralmente são expostas em templos, jardins, casas, ruas e comércios. Com design geométrico, esse modelo da Design Kiiro possui estrutura em MDF de 6 milímetros e acabamento em laca automotiva e com fio 100% algodão.

www.boobam.com.br/loja/

PREÇO: R$ 1.500

5. VINHO COM ESTILO

Casacor

A linha da Lord Rona traz taças em um formato inusitado especialmente desenvolvidas, segundo o fabricante, para acentuar o sabor e aroma de vinhos, licores e conhaques. O modelo é produzido em cristal ecológico.

www.etna.com.br

PREÇO: R$ 26

6. CADA PRATO UM FORMATO

Casacor

O Prato Lasca do estúdio Paulo Alves nasceu da ideia de reaproveitar aparas de madeira de reflorestamento. Conforme os retalhos vão sendo lapidados, surgem formatos topográficos que remetem a elementos como vales e lagoas, entre outros.

www.pauloalves.com.br

PREÇO: sob consulta

7. TORNEIRAS INTELIGENTES

Casacor

Uma das patrocinadoras do evento, a Deca montou um espaço futurista que mescla elementos conceituais e reais. Assinado por Ricardo Bello Dias, o ambiente lembra uma nave espacial e está localizado no centro de um espelho d’água. Entre os destaques funcionais estão as torneiras inteligentes, que, além de moldáveis, soltam água a partir de um simples toque.

www.deca.com.br

PREÇO: sob consulta

8. POLTRONA CONCEITUAL E CONFORTÁVEL

Casacor

A arquiteta Fernanda Moreira Lima trouxe em seu projeto “Home Office da Família” um ambiente que valoriza a coletividade e o conforto. Um dos destaques é a moderna poltrona de leitura Serfa. Projetada pelo carioca Zanini de Zanine, ela mistura couro, metal e madeira.

www.dpot.com.br

PREÇO: sob consulta

9. VINTAGE E FUNCIONAL

Casacor

Com design vintage, a chaleira da De’Longhi é feita em aço inoxidável e comporta até 1,7 litros. Ela tem base giratória, conexão elétrica em 360° e possui filtro anticalcário removível e lavável.

www.delonghi.com/pt-br

PREÇO: R$ 1.170

CONFIRA A EDIÇÃO MAIS RECENTE DA REVISTA CONSUMIDOR MODERNO

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]