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Cartões de crédito, programas de recompensa e o consumidor

Cartões de crédito, programas de recompensa e o consumidor

Novo Estudo da CVA Solutions aponta aumento do interesse dos brasileiros em programas de recompensa, mas detecta piora na avaliação do setor

O brasileiro está cada vez mais atento aos programas de recompensas oferecidos por seus cartões de crédito e com isso aumenta o uso dessa forma de pagamento a frequência do uso do meio de pagamento.

Ao mesmo tempo o cliente não quer pagar a anuidade do cartão, fato que faz com que o setor seja mal avaliado na relação custo-benefício. As informações fazem parte do novo Estudo Cartões de Crédito da CVA Solutions, finalizado em maio, com a participação de 6.029 entrevistados em todo o país.

Veja as principais conclusões da pesquisa:

Infográfico por Fernanda Pelinzon

 

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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