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Carrefour amplia no Brasil entrega de alimentos via drive-thru

Carrefour amplia no Brasil entrega de alimentos via drive-thru

O cliente faz a compra pelo e-commerce da rede de super e hipermercados francesa e agenda o horário de retirada em uma loja física com a ajuda de profissionais do Carrefour

O Grupo Carrefour anunciou a inauguração do segundo ponto do Retire de Carro, que permite aos clientes da rede retirar em loja física as compras de alimentos realizadas via e-commerce.

Em um formato drive-thru, o serviço passa a operar também no hipermercado situado no bairro Jardim Três Marias, em São Bernardo do Campo (SP). O projeto piloto foi feito em uma unidade de Pinheiros, na capital paulista.

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O serviço conta, inicialmente, com três opções de período para retirada, disponível 24 horas após a compra: das 8h às 12h, das 12h às 18h ou das 18h às 21h.

No dia e horário agendados, o cliente deverá dirigir até o local, onde irá apenas se identificar para que um profissional do Carrefour faça a entrega das compras e ajude a colocá-las diretamente no porta-malas do veículo.

Sucesso na Europa

Conhecido como “Carrefour Drive” fora do Brasil, o serviço já está disponível em diversos países onde a companhia opera. Na França, por exemplo, o CEO do Carrefour, Noel Prioux, afirmou que no exterior o modelo drive-thru em supermercados é popular há alguns anos.

“Esse modelo na França foi exitoso e este ano deve chegar a 10% de todo consumo na França. Antes era de 8%. Uma loja que não tiver esse modelo na França está morta”, disse Prioux.

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