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Callink começa o ano com revitalizações para atender às necessidades do mercado

Callink começa o ano com revitalizações para atender às necessidades do mercado

Focada em resultados e soluções, a Callink renovou o posicionamento e reforçou a equipe

Após um ano de grandes mudanças no mercado causadas pela pandemia do novo coronavírus, a Callink, empresa que oferece soluções de relacionamento, vendas, backoffice e cobrança, começa 2021 com revitalizações para atender às necessidades do mercado. Assim, “Qual o seu próximo resultado?” é o novo slogan da empresa, que pretende deixar claro o foco no que seus clientes e prospects esperam, mostrando de que forma pode contribuir, efetivamente, para que o objetivo seja alcançado.

Outras mudanças são um novo site e a contratação de um executivo para o setor de Serviços de Cobranças. Tudo isso evidencia o principal objetivo da Callink para o ano: aprimorar as análises de cenários para evolução de performance operacional e do negócio na visão do cliente.

William Costa Dias, CEO da Callink

“Estamos sempre evoluindo e alertas ao mercado, não apenas em relação ao que está acontecendo, mas às tendências. No último ano, por exemplo, vivemos grandes transformações e conseguimos crescer em um cenário de instabilidade; isso só foi possível devido a um planejamento estratégico. Agora, para seguir em evolução, optamos por dar ênfase a este questionamento sobre o que os clientes e demais empresas do mercado esperam como resultado. Vamos dizer de forma bem efetiva que queremos saber onde o cliente quer chegar, para lhe apoiar, inovar ainda mais e promover transformações que geram os resultados que buscam”, explica William Costa Dias, CEO da empresa.

Mudanças de peso

Entre as soluções oferecidas pela Callink, a de serviços de cobrança está com grandes demandas e muitas oportunidades a serem exploradas. Por isso, Lucas Andrade Fernandes foi contratado para assumir a função de Head de Negócios de Cobrança. Com mais de 20 anos de experiência com operações de crédito e cobrança, o executivo terá como prioridade o relacionamento com esta área, identificando possibilidades para expandir a oferta das soluções da DigiCob.

“Estamos cada vez mais focados no relacionamento. Por isso, reforçamos nossa equipe. Temos potencial e vamos crescer ainda mais utilizando nosso relacionamento e o que temos a oferecer e podemos desenvolver. E não estamos falando da tecnologia que é utilizada no dia a dia da operação, mas sim, do benefício e do resultado final que é entregue por ela, que é uma ferramenta para que possamos criar soluções e gerar resultados”, afirma o Diretor de Novos Negócios e Marketing da empresa, Raphael Cunha.

Já a atualização do site, realizada no início deste mês, vem para, em um mundo cada vez mais digital, trazer mais leveza e facilidade de acesso aos serviços e soluções oferecidos pela empresa. “Estas revitalizações são parte de um amplo estudo realizado no ano passado e que agora foram implementadas”, conta Marcelo Dutra, diretor de operações da Callink. Entre as principais mudanças estão o visual e a experiência.


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