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Contra a crise: Callink ganha quatro operações e abre 1600 vagas

Contra a crise: Callink ganha quatro operações e abre 1600 vagas

Os desafios gerados pela COVID-19 impactam todos os setores e negócios, mas, há novas oportunidades surgindo.

É natural que, em tempos de crise, o número de vagas de emprego diminua. Infelizmente, nesses eventuais cenários, demissões também são bastante comuns. Porém, há empresas que vão na contramão, identificando oportunidades e gerando negócios mesmo em contextos adversos.

Neste momento de pandemia, este está sendo o caminho trilhado pela Callink, que abriu 1600 vagas abertas para atendimento em call center. Essas oportunidades foram criadas pois muito recentemente a companhia ganhou quatro novas empresas-clientes e, portanto, quatro novas operações.

Acompanhando o movimento causado pela COVID-19, a empresa destaca que essas vagas oferecem a oportunidade de atuação no regime de home office – como já ocorre com outros colaboradores da empresa – e também no formato presencial, com adaptação total às recomendações de prevenção vigentes.

Home office como diferencial

O diretor da Callink, Luciano Silva, destaca que as novas operações estavam em negociação há algum tempo. Diante da pandemia, o diferencial que fez com que a empresa fosse escolhida foi justamente a capacidade da Callink de adequar suas operações para o regime de home office. O fato de a empresa possuir uma solução própria, a fSense, foi o que garantiu essa velocidade.

O head de negócios Hélio Sassioto, por sua vez, ressalta a importância da quebra de paradigmas. “Há um mês as empresas não imaginavam que teriam tantas pessoas de sua empresa trabalhando ou migrando o seu call center para home office, mas, agora vimos ser possível descentralizar as empresas e quebrar fronteiras”, afirma. “Esta situação inédita que o mundo enfrenta acelerou esse processo e vai emplacar novas relações de trabalho como um de seus legados”.


Seleção

O processo de seleção para estas oportunidades já está aberto, sendo que não será exigida experiência anterior, e os contratados começarão a trabalhar ainda em abril e maio. Todo o processo de entrevistas será online. Para participar da seleção os candidatos podem se cadastrar no site, no qual também é possível acessar o canal de chat para agendamentos do processo seletivo.

Além disso, é possível fazer a inscrição por meio dos aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, durante o horário comercial.

Entre os benefícios oferecidos para os colaboradores estão o vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Através do programa Clube de Desconto a Callink possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

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