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Vem aí o café do Facebook

Vem aí o café do Facebook

Empresa de Mark Zuckerberg vai promover ação em cinco cafés de Londres. A ideia é falar sobre privacidade de dados

O Facebook vai “abrir” cinco cafés no Reino Unido com um simples propósito: falar sobre privacidade de dados pessoais. De quebra, quem estiver disposto a ouvir sobre o assunto, ganha um café ou outro produto do cardápio especial da empresa de mídia social.
Evidentemente que Mark Zuckerberg não vai se aventurar nesse segmento do varejo. Na verdade, trata-se de uma ação feita em parceria com cafés no Reino Unido, que mudarão, por tempo determinado, o seu nome para Facebook’s Café.
O primeiro será montado em um estabelecimento chamado The Attendant, localizado na Great Eastern Street, em Londres. Nesse estabelecimento, a ação vai ocorrer nos dias 28 e 29 de agosto. Ao todo, serão cinco cafés na capital britânica, sendo que toda a ação se encerra no dia 5 de setembro.

Check up de privacidade

O objetivo é falar sobre tratamento e privacidade de dados dentro do universo da rede social. Um dos momentos que prometem ser críticos nesse bate-papo é o “check up” cuja ideia é mostrar quais informações pessoais são armazenadas.
De acordo com a empresa, a ação é resultado de uma pesquisa recente, que afirmou que 27% dos londrinos não sabem como personalizar suas configurações de privacidade nas mídias sociais.


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