A rede de franquia de comica típica Brasileirinho Delivery, lançada em 2013, quer expandir com food trucks e por meio de lojas em shopping centers. A marca, que hoje opera apenas quatro unidades, nem bem nasceu e já quer diversificar as opções para o franqueado para expandir nacionalmente.
?Estudando e analisando o mercado, identificamos tendências e decidimos inserir novos modelos, principalmente pelo custo benefício e visibilidade?, disse, em nota, Jhonathan Ferreira, diretor da rede.
O modelo de food truck está em fase de adaptação. Os veículos terão toda a estrutura para oferecer comida e bebida ao público em ruas, estacionamentos, parques e até festas particulares. Em shoppings, a ideia é manter o serviço delivery e o atendimento no local.
Hoje, a marca oferece aos franqueados o modelo tradicional delivery, cujo o investimento é menor, por não ter necessidade de um ponto especial; e o modelo delivery agregado ao restaurante, opção que oferece ao franqueado espaço maior para que o cliente possa consumir a refeição no local.
Para este ano, a marca pretende ultrapassar as 50 unidades em todo o País e está de olho na captação de investidores.
Leia mais





