/
/
Brahma lança campanha com fotos reais de consumidores

Brahma lança campanha com fotos reais de consumidores

Empresa com 130 anos de história traz lembranças de gerações de brasileiros para resgatar momentos com valor especial com a presença da cerveja

A Brahma lançou uma nova campanha com fotos reais de seus consumidores. Com lembranças de gerações de brasileiros de reuniões de família, reencontro de amigos, a empresa, que está há 130 anos no mercado, busca resgatar momentos de valor especial com a presença da cerveja.

Através das redes sociais da marca, a Brahma pediu aos consumidores o envio de fotos marcantes de suas vidas em que a cerveja estivesse presente. A partir dass imagens recebidas, a marca construiu o material.

Com a proposta de estar ao lado das pessoas nos momentos da vida, a Brahma busca se aproximar ainda mais do cliente, como afirma Pedro Adamy, diretor de marketing da empresa.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo. Por isso, elas têm tanto valor. Brahma sempre fez parte da vida dos brasileiros, seja na música, no futebol, no carnaval e no dia a dia das pessoas. Brahma é a cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias delas”, comenta.

O vídeo feito pela agência Africa foi lançado no dia 7 de março e já conta com mais de um milhão de visualizações. Para Matias Menendez, uma das idealizadoras da campanha, o objetivo é oferecer um brinde ao consumidor.

“A Brahma é uma das poucas marcas no Brasil em que podemos identificar um apelo emocional muito grande. É uma cerveja que atravessou gerações e marcou momentos de pai para pai. Por isso, estimulamos via rede social que as pessoas compartilhassem com a gente momentos históricos das suas vidas com Brahma. O engajamento foi incrível e conseguimos recriar vários encontros emocionantes das pessoas a partir dessa ação. E foi assim que criamos o conceito da campanha: um brinde ao que realmente importa”, diz.

Confira o vídeo da nova campanha:

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]