Após vender quase 1 milhão de fraldas em duas edições no ano passado, a campanha Black Fralda decidiu ampliar as ações e realizará três edições este ano. As duas primeiras edições contaram com mais de 200 mil consumidores, 20 lojas e mais de 5 mil pedidos.
A primeira edição de 2019 será em março, durante a Semana do Consumidor. Depois, uma edição inédita em julho. Por fim, a última campanha de 2019 será em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.
LEIA MAIS
Ri Happy lança sua primeira outlet com descontos de até 70%
Inspirada na Black Friday e idealizada pelo o portal Eu Amo Meu Bebê, a ideia é oferecer descontos em fraldas e produtos infantis de diversas lojas e marcas. Durante a semana de realização do evento, a equipe do portal Eu Amo Meu Bebê vai disponibilizar no site as ofertas mais atrativas. A campanha não exige inscrição prévia, mas o portal diz que o consumidor pode se cadastrar no site da Black Fralda para acompanhar as novidades.
Parte da receita obtida durante a Black Fralda será doada para uma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, o consumidor poderá indicar, entre três opções, qual instituição deseja ajudar. A mais votada será a escolhida.
“O sucesso das duas primeiras edições da Black Fralda em 2018 mostraram que nossa proposta foi bem aceita pelos consumidores e estimula a melhorarmos ainda mais a campanha, oferecendo descontos e boas oportunidades para as famílias brasileiras”, afirma Fabiana Suh, Gerente do portal Eu Amo Meu Bebê.